Objetivo

Pantanal: Tibério vira detetive para salvar Muda

Peão vai fazer de tudo para descobrir a verdade


Guito em cena na novela Pantanal
Tibério vai correr atrás da Muda - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 18/05/2022 às 11:55,
atualizado em 18/05/2022 às 13:22

Na novela Pantanal, Tibério (Guito) sempre foi um homem decidido no que quer fazer e, mais do que isso, mostrou seu valor e que faz tudo que é certo, não medindo esforços para ajudar quem quer que seja. E como um homem apaixonado, ele quer saber a todo custo o que anda acontecendo com Muda (Bella Campos) e por isso vai virar detetive particular para entender.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Muda já ficou dividida entre o amor de Tibério e de Levi (Leandro Lima), tendo que escolher com quem é que ela quer se relacionar. O que ela nem imagina é que uma decisão errada a coloca numa situação delicada e que a faz até correr risco de morte, o que não chega acontecer graças ao Velho do Rio (Osmar Prado).

Embora todo mundo considere tudo normal com a amiga de Juma (Alanis Guillen), afinal a moça já mostrou mais de uma vez que é independente e que sabe cuidar de si, Tibério não compra essa história e veste a carapuça de um investigador, tipo um detetive particular, só para entender o que está acontecendo com a moça que lhe deu um fora, mas por quem ele segue apaixonado.

Tibério descobre pista em Pantanal

imagem-texto

É assim que, no meio de suas investigações, o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) faz uma descoberta importante e que o deixa com uma pulga atrás da orelha e um mau pressentimento. Tibério fica sabendo que Muda saiu para passear com Levi e considera isso para lá de esquisito e suspeito, o fazendo querer entender ainda mais o que é que está acontecendo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado