Desagradável

A Favorita: Gurgel faz proposta indecente e deixa Rita fora de si

O patrão deixará a funcionária bastante ofendida


Christine Fernandes em cena na novela A Favorita
Rita se chateará com Gurgel - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Gurgel (Mario Gomes) sempre foi um faz tudo para Romildo (Milton Gonçalves), mostrando que é capaz de qualquer coisa para ajudar o deputado e continuar ganhando seu salário milionário. Tanto que ele faz uma proposta completamente indecente para Rita (Christine Fernandes), que deixa a secretária ofendida e furiosa com a situação.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, o núcleo central também está pegando fogo com Donatela (Claudia Raia) mostrando que quer saber quem anda ajudando Flora (Patrícia Pillar) a resolver os seus problemas, tendo a certeza que existe uma pessoa a traindo. Por outro lado, a rival já se aproximou de Lara (Mariana Ximenes), mas usando outro nome.

Enquanto isso, Didu (Fabrício Boliveira) já deu mais um vexame, já que ele segue como um alcoólatra incorrigível e toda vez faz o deputado passar um vexame diferente. Nessa situação, Romildo manda que Gurgel resolva a situação, uma vez que não aguenta mais o filho e sabe que o rapaz pode comprometer as eleições municipais em que o pai quer fazê-lo prefeito.

Rita se ofende em A Favorita

A Favorita: Gurgel faz proposta indecente e deixa Rita fora de si

Neste ponto, o assessor do deputado tem uma ideia que considera brilhante para resolver o problema do bêbado e sugere que Rita, a secretária do escritório dele, se case com Didu para dar um jeito no rapaz e também para convencer o eleitor de que ele é um homem de família e a troco de uma compensação financeira que seria combinada com o deputado, mas ela fica fora de si de tão irada.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado