Vai trabalhar, vagabundo

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda impõe condição surpreendente para perdoar Edson; saiba qual

Destino de Roni na novela passa por pedido de Nedda


Stepan Nercessian, como Edson, usando camisa preta, jaqueta militar e cordão dourado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Edson é enquadrado por Nedda em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Edson (Stepan Nercessian) vai trabalhar no Nenén Coiffeur. O emprego será a condição imposta por Nedda (Elizabeth Savalla) para o ex-marido voltar a frequentar a casa da ex-mulher, e estar nos encontros de família. 

O trambiqueiro e Osvaldo (Marcos Caruso) brigam pelo coração da cabelereira há muito tempo. Para convencer a namorada a colocar o ex-marido para correr, o agente de Neném (Vladimir Brichta) apelou para o falso São Judas Tadeu (Diego Cruz). O pai do jogador de futebol descobriu e desmascarou o rival. Como previsto, Nedda colocou o amado para fora de casa, mas também não quis saber de conversa com o ex-marido.

Na reta final da trama, Edson tenta uma reconciliação, mas será pego de surpresa pela notícia de que Osvaldo voltou com a dona de casa. Então, para frequentar os encontros em família, o safado vai ter que trabalhar. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Nedda manda Edson deixar de ser vagabundo

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda impõe condição surpreendente para perdoar Edson; saiba qual

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Edson será pego de surpresa pela notícia de que Nedda perdoou Osvaldo e o agente voltou a morar com a dona do salão de beleza. O pilantra descobriu que o rival usou o falso São Judas Tadeu para fazê-la se livrar dele, causando uma briga feia entre o casal. Agora, o pai de Neném tenta voltar pra casa da ex-mulher, mas dá de cara com o coroa.

Apesar de reatar com Osvaldo, Nedda dará uma segunda-chance também ao ex-marido. Para que o pilantra volte a frequentar sua casa, e participe dos encontros em família, ele terá que suar a camisa, literalmente.

A dona do Nenén Coiffeur oferece um emprego ao encostado no salão de beleza. Disposto a reconquistar a cabelereira, Edson acaba aceitando e vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos da sua nova patroa. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado