Meretriz

Além da Ilusão: Olívia vira notícia na "rádio peão"; saiba motivo

Romance da ex-tecelã com padre choca vila operária


Olívia decepcionada em cena de Além da Ilusão
Olívia é xingada por causa de namoro com padre em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, padre Tenório (Jayme Matarazzo) larga a batina para ficar com Olívia (Débora Ozório). O namoro dos dois causa um escândalo na vila operária, e vira notícia na "rádio peão". A jovem será acusada de seduzir o religioso e sua casa apedrejada. 

Apaixonada pelo samaritano desde que o conheceu, a filha de Fátima (Patrícia Pinheiro) fez de tudo para fugir desse amor. Porém, depois de tantas idas e vindas, o casal finalmente vai se acertar. Padre Tenório adoece por conta da malária e Olívia é quem cuida dele. Curado, o religioso decide voltar ao seminário, mas não suporta a distância da jovem e retorna para ficar com ela.

O romance dos dois vai provocar um verdadeiro burburinho na vila operária. A ex-tecelã será acusada de ter seduzido o padre e, além de difamada, terá sua casa apedrejada. Confira!

Em Além da Ilusão, namoro de Olívia e Tenório vira fofoca

Novela Além da Ilusão: Olívia vira notícia na \"rádio peão\"; saiba motivo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Tenório larga a batina e assume seu namoro com Olívia. O romance dos dois não será bem aceito pela vila operária, e a mocinha se torna alvo de comentários maldosos dos vizinhos. Preocupada com a reputação da filha, Fátima será o primeiro a alertá-la. "Agora seu nome tá na boca das maiores futriqueiras dessa vila operária", dispara o comerciante. "Esse namoro com o padre já deve ter virado conversa de trem! Que vergonha, meu Deus", complementa o pai adotivo da jovem.

"Tenório não é mais padre, pai! E se está com vergonha de mim, eu e ele podemos ir embora", rebate a ex-tecelã.

"Mas não fala isso nem brincando, filha!", reage a dona da mercearia. De repente, a janela da casa é atingida por uma pedra. "Ai, Jesus, o que foi isso?", indaga, Fátima. Olívia pega o objeto e lê o que está escrito em um pedaço de papel.

"Meretriz!", diz a mocinha. "O recado é pra mim", acrescenta a supervisora da tecelagem. "Ah, mas isso não vai ficar assim!", grita, Benê. O lavrador abre a porta e grita com a vizinhança.

"Quem foi? Quem foi o desgraçado que jogou uma pedra na minha casa? Aparece, covarde, se é homem! Se ei te pego, o pau ronca na tuas costas, sacripanta!". ameaça.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado