Vem aí

Além da Ilusão ganha romance gay, e ator define: "Ser feliz com o próprio espírito"

Plínio Riviera, vivido por Nikolas Antunes, chega à história no capítulo do dia 31 de maio


Nikolas Antunes como Plínio Riviera na novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Nikolas Antunes entra em Além da Ilusão como galã gay que vai movimentar a trama - Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Nikolas Antunes entra em Além da Ilusão no capítulo do próximo dia 31 de maio. Na novela da Globo, o ator dará vida a um colega de profissão: o galã Plínio Riviera. O personagem garantirá um romance gay para a trama, já que vai se envolver com Leopoldo (Michel Blois). Um romance que deve movimentar a história e também causar burburinho na vida real.

Em entrevista divulgada pela Globo à imprensa, o ator revelou “expectativa enorme” em ver o trabalho no ar. “O Plínio entra na trama para se desafiar, se aceitar e se descobrir. Eu acho essa coisa de se desenvolver e se aceitar, ser feliz com o próprio espírito, algo muito bonito! A gente carrega muita culpa e os conservadores estão aí para julgar e condenar.”

Ele também opinou sobre a relação homossexual que vai ganhar destaque na história. “Plínio tem olhos de águia e um coração enorme, cumpre com o ofício dele como profissional envolto a uma cultura conservadora, machista e patriarcal, mas ele viu algo no Leopoldo. Veremos para onde vai essa revolução!”, destacou.

“O Plínio é um típico galã, muito viajado e elegante. Seguro, educado, de presença forte, porém muito cortês, me faz lembrar o Paul Newman ou mais ainda o Alain Delon. Me inspirei muito nessas galãs de meados do século passado que são raros hoje em dia. O Marcello Mastroianni ou o Tarcísio Meira são outros exemplos excelentes.”

Nikolas Antunes

Em Além da Ilusão, namoro entre Leopoldo e Plínio será mantido em segredo por preconceito

Além da Ilusão ganha romance gay, e ator define: \"Ser feliz com o próprio espírito\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leopoldo e Plínio vão se conhecer nas gravações da radionovela da rádio Estrela de Campos. O galã vai mexer com o coração do gerente da rádio, que ficará encantado com o artista. Apesar da paixão ser correspondida, o romance vai ser mantido em sigilo pelos personagens.

Isso porque Leopoldo não pode se revelar homossexual para a família. Para manter o segredo dos dois e impedir que o pai descubra sua orientação sexual, ele pede ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), e a moça passa a fingir ser sua namorada.

"Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros...", afirmou Michel Blois ao jornal Extra.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado