Redenção

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni salva Tina e ganha o perdão de Neném

Cora se junta a Tucão para se vingar do ex-marido e se dá mal


Tina e Roni abraçados em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tina é responsável pela redenção de Roni em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV GLobo

Nos capítulos finais da novela Quanto Mais Vida, Melhor, Roni (Felipe Abib) volta a se aproximar de Neném (Vladimir Brichta). Separado de Cora (Valentina Bandeira), o bandido se torna alvo de um plano de vingança da ex-mulher e por pouco Tina (Agnes Brichta) é quem não sai prejudicada. Tocado pela boa ação do irmão, o jogador de futebol o convida para um encontro em família. 

Desde que descobriu que a mocinha é sua filha que o ex-presidiário vem dando sinais de sua redenção, o que deixa sua mulher ainda mais enciumada. Para tentar afastá-los, a rival de Flávia (Valentina Herszage) chegou a armar um falso sequestro e o pior só não aconteceu porque o ex-craque do América impediu.

Nos próximos capítulos, Roni descobre o envolvimento de Cora e dá um chega pra lá na safada. Com ódio, a ex-dançarina se une a Tucão (Renato Livera) para detonar o filho de Nedda (Elizabeth Savalla). Nisso, o bandido estará saindo com Tina e Tigrão (Matheus Abreu) quando o trio for cercado por um grupo de motoqueiros. Ao ver a filha em perigo, o irmão de Neném reage e consegue se livrar dos meliantes.

Seu ato heroico vai cair nos ouvidos do namorado de Rose (Bárbara Colen). Tocado, o jogador de futebol decide dar mais uma chance ao dono da Pulp Fiction e o convida para almoçar com toda a família. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Cora aproxima sem querer Roni da família 

Novela Quanto Mais Vida, Melhor: Roni salva Tina e ganha o perdão de Neném

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Roni descobre que Cora foi quem contratou uns bandidos para sequestrarem Tina e termina seu casamento com a pilantra. Tomada pela sede de vingança, a bandida se une a Tucão para acabar com a raça do ex-marido. Só que o plano dará errado e acaba ajudando o filho de Edson (Stepan Nercessian) a fazer as pazes com Neném.

O irmão do jogador de futebol vem dando sinais de sua redenção desde que descobriu ser o pai biológico da estudante. Tanto que este é um dos motivos que despertou a ira da rival de Flávia. Enciumada, Cora fez de tudo para impedir que essa relação fosse para frente, mas tudo o que ela conseguiu foi aproximar cada vez mais o dono da Pulp Fiction da namorada de Tigrão.

Depois de armar um falso sequestro, a bandida será desmascarada e colocada para fora da vida de Roni. Para se vingar, a madrasta de Tina se junta a Tucão para detonar o meliciano.

O filho de Nedda estará fazendo um passeio ao lado da filha e do namorado dela quando for ameaçado por um grupo de motoqueiros. Espero, ele conseguirá se livrar deles, impedido que algo aconteça com a irmã de Bianca (Sara Vidal).

A história chega aos ouvidos de toda a família que se mostra surpresa e agradecida. Até Neném ficará tocado com a boa ação do irmão que o convida para um almoço na casa da mãe. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado