Boicote

Além da Ilusão: Matias corta clima entre Heloísa e Leônidas revelando chifre

Ex-juiz revela caso que teve com a cunhada no passado


Matias observando casal em cena de Além da Ilusão
Matias empata romance de Heloísa e Leônidas em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) percebe o clima de romance entre Heloísa (Paloma Duarte) e Leônidas (Eriberto Leão), e revela ao ex-tecelão que teve um caso com a cunhada e é o pai da filha que lhe foi tirada dos braços assim que nasceu. 

Desde que viu a irmã de Violeta (Malu Galli) pela primeira vez que o forasteiro se interessou por ela, mas logo percebeu sua resistência a se entregar ao amor de um homem. Aos poucos, os dois foram se aproximando e desvendando os segredos um do outro. Como, por exemplo, que o rapaz é ex-estudante de psicologia e filho do diretor da clínica psiquiátrica onde o ex-juiz esteve internado. Já ela contou sobre a busca pela filha roubada. Tanto que Leônidas se ofereceu para encontrar a menina.

Pinta um clima entre os dois e quando Heloísa estiver prestes a ceder, Matias conta ao funcionário sobre o caso dos dois no passado. Leônidas fica perplexo com a história e cobra satisfações. A solteirona nega, e volta a rejeitá-lo. Confira!

Em Além da Ilusão, Heloísa cede aos encantos de Leônidas

Além da Ilusão: Matias corta clima entre Heloísa e Leônidas revelando chifre

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa começa a se sentir atraída por Leônidas, e a corresponder às investidas do rapaz. O ex-tecelão elogia a irmã de Violeta que se sente tocada pela gesto do rapaz. Quando a solteirona, finalmente, parece que vai ceder aos encantos do funcionário, Matias também percebe um clima entre eles dois e tenta desmoralizar a cunhada.

O ex-magistrado revela ao amigo que teve um caso com a costureira quando já estava casado com a irmã dela. Ele conta, ainda, que desse envolvimento nasceu Clarinha, a menina que foi tirada dos braços da mãe assim que nasceu, e entregue para a adoção por Afonso (Lima Duarte).

A revelação vai deixar Leônidas tão chocado que o ex-estudante de psicologia cobra satisfações da tia de Isadora (Larissa Manoela). Em um primeiro momento, a solteirona nega a história e alega ser mais um dos delírios do cunhado.

Intrigado, o jovem investe pesado nas investigações para tentar encontrar o paradeiro da filha de Heloísa, e promove uma campanha de doação de sangue na vila dos operários. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 24 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado