Arrependido

Pantanal: Irma volta a correr atrás do cunhado e se surpreende com confissão

Peão admite que escolheu a irmã errada no passado


Irmã assustada em cena de Pantanal
irma recebe declaração de José Leôncio em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/05/2022 às 04:44,
atualizado em 18/05/2022 às 08:42

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Irma (Camila Morgado) volta ao Mato Grosso do Sul disposta em busca de uma nova chance com José Leôncio (Marcos Palmeira). A solteirona toma essa atitude após contar a transa que teve com o cunhado a Madeleine (Karine Teles). Sua chegada pega o peão de surpresa. Em conversa com a ruiva, o pecuarista confessa que escolheu a irmã errada no passado. 

Até então, ninguém de sua família sequer desconfiou que a tia de Jove (Jesuíta Barbosa) esteve no Centro-Oeste do Brasil. Na ocasião, ela inventou uma viagem com um grupo de amigas para o Uruguai. Depois de deixar escapar a traição, Irma será duramente xingada pela influencer. Aconselhada pela a ex-mulher de José Leôncio a correr para os braços do peão, Irma decide voltar ao Pantanal sem avisar a ninguém.

Chegando lá, a ruiva vai causar o maior climão. Se não bastasse se insinuar para cunhada, o ricaço percebe o interesse de Trindade (Gabriel Sater) pela ruiva, fica enciumado e desperta ciúmes em Filó (Dira Paes). Confira!

Em Pantanal, José Leôncio confessa arrependimento em dispensar Irma

Pantanal: Irma volta a correr atrás do cunhado e se surpreende com confissão

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine descobre que Irma esteve na fazenda de José Leôncio, no passado, e transou com o pai de Jove. A loira solta so cachorros na irmã e a xinga de traíra. Cansada de viver à sombra da influencer, a ruiva decide voltar ao Mato Grosso do Sul disposta a conquistar o boiadeiro de uma vez. Sua chegada, mais uma vez sem avisar, vai causar o maior climão.

A começar por Filó, com quem o pecuarista mantém um caso até hoje. A cozinheira se sentirá ofendida quando a ruiva pisar em sua cozinha e dizer que vai preparar algo bem gostoso para eles dos dois. A mãe de Tadeu sai tocando fogo pelas ventas. "Você quer que eu vá embora?", pergunta a filha de Mariana (Selma Egrei). "Eu nunca lhe mandei embora daqui", responde, José Leôncio.

"E nem foi atrás de mim", rebate a tia de Jove. Quando esteve no Pantanal pela primeira vez, ela e o cunhado transaram na beira do rio. Na sequência, o peão se disse arrependido. Ela, então, foi embora, magoada. Agora, para sua surpresa, o ex-marido de Madeleine admite que errou em deixá-la partir daquele jeito, mais ainda em não ter ido atrás dela depois do que aconteceu entre eles.

"Como diria o seu pai, eu errei de irmã, Mas, quando dei conta, já era tarde demais...", confessa o pecuarista.

O acerto de contas entre eles dois será interrompido pela chegada de Trindade, que convida Irma para um passeio a cavalo. A ruiva topa na hora, o que deixará José Leôncio incomodado.

Filó flagra o amante de olho nos dois e indaga até quando a tia de Jove pretende ficar na fazenda. "Ocê tá se mordêno de ciúme dela, nun tá?", alfineta o patrão.

"Ciúme por quê? Eu num sô sua dona, Pro bem da verdade, eu num sô nada sua, nem a sua mulher", atira a doméstica.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado