Final feliz?

O Clone: Dani Winits salva Escobar da solidão eterna

Ela será a nova crush do personagem


Marcos Frota em cena na novela O Clone
Escobar terminará com Dani Winits em O Clone - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 18/05/2022 às 12:23,
atualizado em 18/05/2022 às 12:30

Na novela O Clone, Escobar (Marcos Frota) sempre foi meio desmiolado e jogou um casamento de anos para o alto só para viver uma aventura ao lado de Alicinha (Cristiana Oliveira). Mesmo assim, sua relação com Clarice (Cissa Guimarães) continuou, já que os dois têm um filho juntos e essa ligação não há como terminar, mas com quem ele acaba na trama de Glória Perez?

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Escobar teve uma briga feia com Nando (Thiago Fragoso) por conta do vício em drogas e dos roubos que o filho tem cometido, mas a cena foi cortada do Vale a Pena Ver de Novo. Para piorar, ele nem imagina que suas duas ex estão se atracando dentro do banheiro, com direito a barraco gigantesco.

Escobar, no entanto, nem quer mais nada com Alicinha, já que a mulher é uma cobra perigosa que tirou tudo dele sem a menor piedade o deixou na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás. . Acontece que ficar com Clarice também está fora de cogitação, até porque a secretária não pensa nem nos seus piores pesadelos em reatar com o marido depois de tudo o que aconteceu.

Escobar tem surpresa em O Clone

O Clone: Três personagens entram em cena e mudam o final da novela; conheça

Mas a reta final reserva emoções para Escobar, mesmo depois de tudo o que ele fez ainda haverá espaço para que o pai de Nando encontre a felicidade, já que ele namora uma nova pessoa. Nos últimos capítulos, ele apresenta a todos sua nova namorada e explica quem é: Shirley, personagem vivido por Danielle Winits e que entra na trama somente para fazer par com ele.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado