À forra

Pantanal: Maria Bruaca se revolta com marido e agarra peão em passeio de barco

Dona de casa se vinga de Tenório e sai para dar rolezinho com empregado


Isabel Teixeira como Maria Bruaca em cena da novela Pantanal, em exibição na Globo
Em Pantanal, Maria Bruaca vai revidar a traição de Tenório colocando nele um belo par de chifres - Foto: Reprodução/Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai mudar de comportamento após descobrir a que Tenório (Murilo Benício) tem outra família. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a dona de casa é confrontada com a traição do marido e se revolta contra ele. Por vingança, ela ainda agarra um peão em passeio de barco.

Nesta semana em Pantanal, Maria Bruaca conta a Guta (Julia Dalavia) que Tenório a chamou por outro nome na cama, sem nem desconfiar que Zuleica (Aline Borges) é a mulher com quem o marido mantém uma família em São Paulo. Sabendo da verdade, a filha desconversa, sem coragem de revelar o que sabe a ela.

Dias depois, Bruaca nota um olhar de interesse de Alcides (Juliano Cazarré) por ela, mas não vai adiante no flerte por respeito ao marido. Tudo muda quando ela escuta uma conversa secreta entre Guta e Tenório. No papo, eles mencionam a família que o fazendeiro tem em São Paulo, deixando a matriarca estarrecida.

A segunda família de Tenório deve entrar em breve na história. Além de Zuleica, a outra esposa, o pecuarista é pai de três rapazes: Marcelo (Lucas Leto), com quem Guta chega a se envolver, mas cujo romance não vai adiante, e ainda Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos).

Em Pantanal, Maria Bruaca rouba beijo de Alcides em capítulo que vai ao ar nesta semana

Pantanal: Maria Bruaca se revolta com marido e agarra peão em passeio de barco

Arrasada com a descoberta, Maria Bruaca vai mudar sua postura dentro de casa e abandonar o comportamento compassivo. A princípio, Tenório estranha a frieza da esposa, mas Guta, sem nem saber ao saber ao certo o porquê da mudança da mãe, comemora o fato de ela deixar de ser totalmente submissa ao marido.

Para arrematar, Maria Bruaca vai tratar de revidar a traição de Tenório colocando nele um belo par de chifres. No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (21), ela sai para um passeio de barco ao lado de Alcides. A cena é flagrada por Guta, que fica perplexa com o comportamento da mãe. Durante a travessia, a patroa vai roubar um beijo do peão.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!f

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado