Notícia avassaladora

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão descobre segredo terrível de Neném e Guilherme

Médico revela ao filho que a Morte pode levar um dos seus dois pais


Tigrão triste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Tigrão teme ficar sem pai em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) decide abrir o jogo com Tigrão (Matheus Abreu) sobre os planos da Morte (A Maia) para um dos sobreviventes do acidente aéreo. Como o estudante é filho biológico de Neném (Vladimir Brichta), sofre com a possibilidade de ficar sem um dos seus dois pais. 

A confusão toda começa depois que o marido de Flávia (Valentina Herszage) acredita que está gravemente doente e será o escolhido pela entidade para fazer a passagem. Certo de que tem pouco tempo de vida, o doutor das galáxias decide gravar uns vídeos para a filha que ainda irá nascer. Além disso, ele procura o skatista e conta sobre os encontros com a Morte.

A notícia deixa o namorado de Tina (Agnes Brichta) arrasado. Afinal, como descobriu há pouco tempo que é filho biológico de Neném, o rapaz teme perder um dos seus pais justamente agora. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme revela a Tigrão seus encontros com a Morte

Quanto Mais Vida, Melhor: Tigrão descobre segredo terrível de Neném e Guilherme

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme recebe sinais de que não está bem de saúde e passa a acreditar que será o escolhido pela Morte. O doutor das galáxias chega a essa conclusão depois de sofrer com relapsos de memória e um desmaio, dentro de casa.

Ao invés de se abrir com a família, o médico muda radicalmente seu comportamento. principalmente com Flávia, que chega a sair de casa, mesmo estando prestes a dar à luz, só para não se aborrecer com o marido.

Precavido, o cirurgião toma a iniciativa de gravar uns vídeos para deixar de recordação à filha que ainda irá nascer. Guilherme também decide abrir o jogo com Tigrão sobre a profecia da Morte. O rapaz ficará em estado de choque. Filho biológico de Neném, o skatista surta com a possibilidade de perder um dos seus pais justamente agora em que está se dando bem com os dois. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado