Redenção

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula ajuda a trazer a neta ao mundo

Mãe e filha ficam presas em padaria e Flávia entra em trabalho de parto


Paula e Flávia em cena emocionante de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula ajuda no parto de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) viverá uma das maiores emoções de sua vida ajudando Flávia (Valentina Herszage) a dar à luz. A dançarina aceita se encontrar com a mãe na padaria de Juca (Fábio Herford), só que as duas ficam presas no estabelecimento e a jovem entra em trabalho de parto. Do lado de fora, Guilherme (Mateus Solano) auxilia a empresária a trazer a neta ao mundo. 

A essa altura, a mulher do doutor das galáxias já sabe que a dona da Cosméticos Terrare é sua mãe e se nega a perdoá-la por ter sido abandonada recém- nascida, na maternidade. Depois de tanto insistir, o filho de Celina (Ana Lúcia Torre) convence a esposa a conversar com a executiva. As duas marcam encontro na padaria Qüem Qüem, e acabam ficando presas lá dentro.

Flávia sente as primerias contrações e Paula será obrigada a fazer o parto de sua neta ali mesmo, no improviso. Por sorte, Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme chegam a tempo de o médico orientar a amiga. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula ajuda Flávia a dar à luz

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula ajuda a trazer a neta ao mundo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme convence Flávia a se encontrar com Paula para conversar. A dançarina não aceitou bem a notícia de que é filha da executiva. O local escolhido será a Padaria Qüem Qüem, que pertence ao pai da ex-pole dancer. O incidente acaba deixando as duas presas no estabelecimento, e a filha de Juca entra em trabalho de parto.

Elas ainda conseguem ligar para Guilherme, que corre para lá com Neném, mas já chegam quando a moça estiver quase dando à luz. Do lado de fora o médico, então, orienta a presidente da Cosméticos Terrare a trazer a neta a mundo.

A sequência será marcada de muita emoção por parte de todos os envolvidos. Em especial de mãe e filha que, acabam, se acertando. Logo em seguida, a herdeira de Paula nasce pelas mãos de sua avó. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado