Boa noite, Cinderela

Além da Ilusão: Davi descobre plano sórdido de Nelsinho e impede abuso

Com a ajuda de Joaquim, mágico salva Dorinha das garras de motoqueiro


Davi preocupado em cena de Além da Ilusão
Davi impede Dorinha de sofrer estupro em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 18/05/2022 às 06:31,
atualizado em 18/05/2022 às 08:40

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobre que Nelsinho (Johnny Massaro) pretende dopar Isadora (Larissa Manoela) para levá-la pra cama. O mágico pedirá ajuda a Joaquim (Danilo Mesquita) para salvar a mocinha. Juntos, eles invadem o hotel para onde o motoqueiro levou a jovem e impedem o abuso sexual.

Desiludida com o amor, a filha de Matias (Antonio Calloni) começou a sair com o rebelde só para provocar ciúmes nos ex-namorado e noivo. Já o papa-figo, como é conhecido o meliante, só quer saber de transar com a ruivinha.

O diretor financeiro da fábrica flagra Nelsinho pagando por um pacote suspeito a um sujeito na rua. Ele espera o motoqueiro se afastar para abordar o desconhecido. Davi finge ser amigo do pilantra e mente, afirmando que também está atrás do que o rapaz comprou.

O traficante, então, tira do bolso um frasco com um líquido batizado de "Poção amor", e diz que basta algumas gotinhas na bebida da moça para ela adormecer. O mágico vai correndo contar a Joaquim o que descobriu. Na sequência, os dois descobrem para onde o safado levou Dorinha e a socorre. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Nelsinho vai tentar se aproveitar de Isadora  

Além da Ilusão: Davi descobre plano sórdido de Nelsinho e impede abuso

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi e Joaquim conseguem impedir Nelsinho de estuprar Isadora. O mágico flagra o motoqueiro dando dinheiro a um homem estranho e recebendo um pacote suspeito em troca. Ele espera o safado ir embora para se aproximar do desconhecido. "Boa noite, camarada. Sou amigo do Nelsinho, marquei com ele aqui, mas foi difícil me livrar da patroa, sabe como é. Perdi a hora", mente.

"Teu amigo acabou de ir embora", responde o sujeito. "Que pena! Mas talvez você possa me ajudar. Aquilo que ele veio comprar com você, eu também queria. Isso aqui paga?", indaga o ilusionista com umas notas na mão. O bandido sinaliza que sim e tira do bolso um frasco.

"Sabe como usa a 'poção do amor', não sabe? É só pingar umas gotas no drink da garota, ela toma, apaga e pronto: a Bela Adormecida está no papo", alega o safado.

Na sequência, Davi sai em disparada até a casa de Eugênio (Marcello Novaes). Chegando lá, ele pede para falar com Joaquim e conta o que descobriu. Em seguida, os dois descobrem que o rebelde levou Dorinha para um hotel, invadem o quarto antes que o calhorda abuse da mocinha. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado