Data certa

Após sucesso em Pantanal, Letícia Salles acerta participação em próxima novela

Letícia Salles agradou na primeira fase de Pantanal


Letícia Salles sorrindo com árvores ao fundo
Letícia Salles está prestes a participar de novela - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2022 às 07:56,
atualizado em 19/05/2022 às 10:40

Depois de brilhar como a Filó de Pantanal, Letícia Salles está acertando seu retorno à TV, noticiou o jornal O Globo desta quinta-feira (19). Ela terá um papel importante na trama Vai na Fé, de Rosane Svartman, que sucederá Cara e Coragem no início de 2023.

De acordo com o periódico, já existem testes em curso para a jovem. A equipe da história busca uma atriz para viver Bia, formada em Direita e cujo namorada se interessa pela sua própria mãe. A novela também busca uma atriz para o papel de Jéssica, outra estudante.

Na primeira fase de Pantanal como Filó, sua personagem fez sucesso. "A Filó é uma mulher doce e de muita fibra, como muitas que conhecemos. Acho que isso ajudou a provocar a identificação do público, mas nunca imaginei um feedback como o que tenho tido. Estar ao lado de atores que eu sempre admirei como espectadora é um desafio enorme e também um grande estímulo. Fiquei muito nervosa, mas estou feliz com o resultado de um processo tão desafiador para mim", contou recentemente ao NaTelinha.

A cena mais marcante para Letícia Salles

Após sucesso em Pantanal, Letícia Salles acerta participação em próxima novela

Filó caiu nas graças do público, emocionou, chorou e demonstrou muita empatia e sororidade ao ajudar Madeleine (Bruna Linzmeyer) durante o parto de Jove, quando Zé Leôncio estava distante em uma comitiva. A cena, com uma carga forte de emoção, foi a mais marcante para a atriz.

"Ali não havia espaço para José Leôncio ou ciúmes, eram duas mulheres juntas trazendo uma criança para o mundo. Houve muita preparação e uma troca intensa com a Bruna Linzmeyer", apontou a atriz de 26 anos de idade.

Antes de ser modelo e morar em Londres, Leticia, criada no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, trabalhou como recepcionista em um salão de cabeleireiro e estudou Biomedicina. A proposta para estudar artes cênicas veio quando ela estava lá em Londres. "Decidi voltar ao Brasil, mesmo com receio do incerto. Me encontrei no ofício e hoje posso dizer que foi a melhor escolha que fiz", comemorou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado