Falidas!

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Carmen armam barraco e vão parar na cadeia

Escândalo vai parar na web e rivais são canceladas


Paula e Carmen brigam em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula e Carmen vão parar na mesma cela em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 19/05/2022 às 05:20,
atualizado em 26/05/2022 às 08:51

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) e Carmen (Júlia Lemmertz) protagonizam mais uma briga daquelas e vão parar na cadeia, dividindo a mesma cela. As inimigas engatam uma disputa para saber quem manda melhor no pole dance, acabam se engalfinhando e saem da Pulp Ficiton algemadas. 

A presidente da Cosméticos Terrare e a CEO da Wollinger Cosméticos passaram a novela das sete se estranhando, e não será agora, na reta final do folhetim, que algo sairia diferente. Depois de fazerem uma aposta para ver qual é a melhor executiva do ramo de beleza, as concorrentes vão ser destaques nas redes sociais por causa de mais um arranca-rabo.

Presas depois de armarem um barraco na Pulp Ficiton, Paula e Carmen serão levadas para a delegacia e trancafiadas na mesma cela. Com o escândalo, as ações de suas empresas caem e as mulheres de negócio se veem à beira da falência. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Carmen fica na miséria após se envolver em escândalo

Novela Quanto Mais Vida, Melhor: Paula e Carmen armam barraco e vão parar na cadeia

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula sai no tapa com Carmen dentro da Pulp Fiction, e as duas saem de lá algemadas. O escândalo vai parar na Internet e as executivas acabam canceladas. As donas da Cosméticos Terrare e Wollinger Cosméticos, respectivamente, estarão na boate quando decidem conferir quem é a melhor no pole dance. Em meio às provocações, as rivais perdem a cabeça e armam o maior barraco.

A polícia será chamada. A filha de Tuninha (Jussara Freire) e a mãe de Gabriel (Caio Manhente) acabam presas. Arrastadas para uma delegacia, as duas terão que dividir a mesma cela.

Como nada está tão ruim que não pode piorar, Paula e Carmen discutem mais uma vez e a briga será registrada por um jornalista sem que elas percebam. Mais tarde, o vídeo vai parar na rede e viraliza. A má repercussão das imagens fará com que as duas executivas sejam canceladas na web. Já o escândalo provoca queda das ações de suas empresas e o resultado será a falência. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado