Justiça

Além da Ilusão: Davi é reconhecido em cartaz e conquista aliada; saiba quem

Heloísa acredita na inocência do mágico e promete ajudá-lo


Davi encurralado em cena de Além da Ilusão
Davi tem identidade revelada em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) descobre a verdadeira identidade de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e promete ajudá-lo a provar que Matias (Antonio Calloni) é o responsável pela morte de Elisa (Larissa Manoela). 

A costureira vai com Leônidas (Eriberto Leão) até um orfanato para onde sua filha pode ter sido levada, quando criança, no Rio de Janeiro, e reconhece o diretor da tecelagem através de um cartaz de "procura-se".

Ela guarda a foto do rapaz e assim que chega a Campos, corre até a vila operária para confrontá-lo. Sem ter como negar, o mágico se apresenta como ex-namorado da jovem morta, e conta sua versão da história. Heloísa confessa que desconfia do cunhado desde que ouviu Augusta (Olivia Araujo falando sobre suas suspeitas com Manuela (Mariah a Penha), e promete ajudá-lo a provar sua inocência. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Heloísa descobre segredo de Davi

Novela Além da Ilusão: Davi é reconhecido em cartaz e conquista aliada; saiba quem

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Heloísa descobre a verdade sobre Davi e se alia ao mágico contra Matias. A solteirona viaja até a capital com Leônidas, seguindo uma pista para onde sua filha possa ter sido levada quando criança. Lá, ela vê um cartaz com a foto de Davi e o aviso de procurado pela polícia. Apesar de assustada, a tia de Isadora (Larissa Matias) consegue guardar o papel dentro da bolsa sem que o rapaz desconfie.

De volta à Campos, a irmã de Violeta (Malu Galli) vai até a vila operária confrontar o funcionário da Tecelagem Tropical.

"O que tem pra me dizer sobre isso, Rafael? Ou seria melhor eu te chamar de Davi?", questiona.

"Me diz, rapaz, quem é você, o que veio fazer aqui, o que quer com a minha sobrinha, com a minha família? Está atrás de vingança, é isso?" acrescenta a filha de Afonso (Lima Duarte).

"Eu não estou atrás de vingança, estou atrás de justiça. E não matei a Elisa. Quem matou foi o pai dela, o doutor Matias!", dispara o rapaz. Na sequência, o mágico garante que não há motivos para Heloísa ter medo dele, pois não é o monstro que o ex-juiz pintou.

A tia de Isadora pergunta se a modista sabe a verdade sobre o ex-namorado. Davi nega. Em seguida, ele conta tudo o que lhe aconteceu desde sua prisão, e garante que foi uma coincidência do destino ir parar na fazenda da família da falecida.

"Dona Heloísa, o mesmo destino que me tirou a Elisa, me trouxe pra essa fazenda. Eu estava no trem descarrilhado que trazia o verdadeiro Rafael para essas bandas", recorda.

"Roubei os documentos dele, depois de morto, com medo da polícia me descobrir entre os feridos. O resto da história a senhora conhece, me apaixonei pela Isadora e ganhei um novo inimigo: o Joaquim [Danilo Mesquita]", fala.

Ao final da conversa, a irmã de Violeta surpreende Davi com seu posicionamento. "Eu não vou te entregar pra polícia. Nem revelar a verdade pra ninguém", garante.

Heloísa confessa que ouviu Augusta falar sobre suas suspeitas em relação a Matias com a irmã e, desde então, ela também passou a acreditar na culpa do cunhado e inocência do mágico.

Davi explica que o tiro era pra ele, mas Matias errou o alvo. "A Elisa, pobrezinha, morreu na hora, nos meus braços", relata, chorando. O ilusionista revela a frieza de seu algoz, que ainda conseguiu forjar as provas contra ele.

"Até hoje procuro o primeiro perito, que sumiu de Poços de Caldas. Ele sabe que sou inocente. Na certa, fugiu porque foi ameaçado", dispara o rapaz. Heloísa diz que acredita na história do rapaz e promete ajudá-lo a desmascarar o ex-magistrado.

"Esse homem já destruiu a vida de muita gente, não vou deixar que destrua a vida de Dorinha também", fala. "Você será muito bem-vindo à nossa família, ainda que com dez anos de atraso", garante antes de abraçá-lo.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão.  


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado