Remake

Pantanal: Morta, com Levi ou Tibério? Qual será o fim de Muda?

Amiga de Juma precisará escolher com quem ela quer ficar


Muda em cena de pantanal
Qual o final de Muda em Pantanal? - Foto: Reprodução
Por Daniel César

Publicado em 19/05/2022 às 04:23,
atualizado em 19/05/2022 às 08:29

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) chegou para provocar a rivalidade de dois importantes peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Desde que ela chegou ao local, Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) passaram a disputar a atenção e o coração da moça, aumentando ainda mais a relação que já não era nada boa entre os dois, mas qual o final da personagem?

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final de Pantanal, Muda já terá enfrentado a fúria de Juma (Alanis Guillen), quando a mulher-onça descobriu que  a melhor amiga, na verdade, foi até a região somente para se vingar e foi responsável pela morte de Maria Marruá (Juliana Paes).  Só que as duas já terão se juntado para vingar a morte dos pais do verdadeiro responsável,  Tibério (Murilo Benício).

Só que Muda está muito mais preocupada com sua própria vida do que em dar cabo dessa vingança, tanto que passará a apostar em seduzir os dois homens, o que poderá colocar em risco a própria vida dela, já que Levi não tem escrúpulos. E a situação chegará a sair do controle, quando o peão perder a cabeça e ameaçá-la com uma faca para estuprá-la após as constantes provocações entre os dois.

Assim, Levi vai mostrar seu verdadeiro caráter e a ameaçará estuprá-la, mas Muda terá uma faca para se defender, só que irá se dar mal ao perder o objeto para o peão. Quem a salvará, no entanto, é justamente Tibério, que levará uma facada numa briga com o rival e quase vai morrer, sendo levado às pressas para o hospital.

Em Pantanal, Muda fica com Tibério

imagem-texto

Só que ele irá sobreviver e Muda continuará jogando com os dois peões, mesmo se envolvendo cada vez mais com Tibério e percebendo que finalmente está apaixonada por ele. Mas Levi passará longe de ser dar por vencido e continuará insistindo que quer ficar com a garota, provocando nova briga entre os dois, promovendo uma tragédia na reta final da história.

Só que dessa vez quem se dará mal é Levi, que não conseguirá acabar com a raça do rival e, ferido cairá no rio, sangrando, o que é uma sentença de morte. Diante disso, o peão estuprador acabará devorado pelas piranhas, numa tragédia. Depois disso, Muda finalmente cederá ao entender que ama Tibério e os dois viverão felizes para sempre.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado