Medo de morrer

Além da Ilusão: Isadora é derrubada por mosquito após se livrar de motoqueiro

Vítima da malária, modista cai de cama e recebe carinho de Davi


Larissa Menoela usando calça azul e camisa de manga listrada, como a personagem Isadora, na cama em cena de choro de Além da Ilusão
Isadora fica de cama com malária em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) se livra de estupro, mas cai de cama por causa da picada de um mosquito. A jovem finalmente desiste da fase rebelde e retoma sua vida de antes. De volta ao trabalho na fábrica, ele sente um mal-estar e será diagnosticada com malária. 

A filha de Violeta (Malu Galli) se viu em maus lençóis depois de cair na lábia de Nelsinho (Johnny Massaro) e quase ser abusada pelo motoqueiro. Dopada e levada para um hotel, só não acontrceu o pior com a ruiva porque Davi (Rafael Vitti) descobriu os planos do mau caráter e conseguiu um pedi-lo.

Passado o susto, a modista retorna ao trabalho na Tecelagem Tropical. Porém, ela se sentirá mal e terá que ser atendida por Elias (Alex Brasil). O médico confirma o diagnóstico de malária. A doença que vem se alastrando na Vila Operária servirá de desculpa para reaproximar Isadora de Davi, já que a herdeira da tecelagem pede ao ex-namorado que passe a noite ao seu lado. Confira!

Em Além da Ilusão, Isadora adoece e pede a Davi que cuide dela

Além da Ilusão: Isadora é derrubada por mosquito após se livrar de motoqueiro

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Isadora será mais uma das vítimas do mosquito transmissor da malária. Depois de quase ser estuprada por Nelsinho, a jovem cai de cama logo após retomar seu emprego na fábrica de tecidos.

A fase rebelde da ruivinha durou pouco, mas quase provocou um grande desastre na vida da filha de Violeta. Enganada pelo motoqueiro, a moça será atraída para um hotel e dopada logo em seguida. Quando o mau caráter estiver perto de abusar da modista, Davi/Rafael e Joaquim (Danilo Mesquita) invadem o local e impedem o pior. Arrependida, a herdeira do engenho finalmente coloca a cabeça no lugar e volta a ser a Dorinha de sempre.

Assim que retoma seu emprego na Tecelagem Tropical, a irmã de Elisa (Larissa Manoela) sente um mal-estar e desmaia nos braços de sua mãe. Levada até o hospital, a jovem será mais uma da cidade de Campos diagnosticada com malária. Elias aconselha que a mocinha passe a noite no hospital. Ao saber do ocorrido, Davi esquece todas as diferenças entre eles e vai até lá atrás de notícias da amada. o vê-lo, Isadora se emociona e pede ao ex-namorado que fique com ela. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de maio

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado