Participação especial

Zico e outras craques aparecem na Globo para tentar tirar jogador da lama

Craque do Flamengo surpreendeu ao aparecer no capítulo desta quarta (18) de Quanto Mais Vida, Melhor


Zico em participação especial na novela Quanto Mais Vida, Melhor, na Globo
Zico deu as caras em vídeo em participação especial na novela Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Reprodução/Globo

Zico fez uma participação especial no capítulo desta quarta-feira (18) da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Na trama da Globo, o eterno craque do Flamengo aparece dando força, em um vídeo, para Neném (Vladimir Brichta), que sonha em voltar aos dias de glória e defender o rubro-negro carioca. Outros três craques também deram as caras na cena: Donizete Pantera, Dejan Petkovic e Túlio Maravilha.

“Olá, Neném! Todos aqui muito ansiosos pela sua volta e a galera doida para ver você novamente com o manto sagrado! E outra coisa: gol neles! Boa sorte e sucesso!”, gravou Zico para a participação especial em Quanto Mais Vida, Melhor. Na sequência, o personagem de Vladimir Brichta fica eufórico com a mensagem gravada pelos ídolos da vida real.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném é um ex-ídolo do Flamengo e da seleção brasileira que tenta a todo custo retomar sua carreira de jogador de futebol. No passado, a rotina de noitadas e bebedeiras contribuíram para o declínio de sua forma física e consequente aposentadoria precoce dos gramados.

Nesta semana, Neném começou a colocar um plano em prática e aderiu às redes sociais para voltar a jogar no Flamengo. Um vídeo de Neném jogando bola com crianças na sede do time carioca se tornou um sucesso na internet. O apoio dos gênios dos campos foi outra tática para o jogador voltar para os gramados em grande estilo.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, time feminino leva Neném de volta ao Flamengo

Zico e outras craques aparecem na Globo para tentar tirar jogador da lama

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Neném realiza o sonho de voltara jogar no Flamengo. O craque terá uma nova chance com o clube graças ao seu desempenho como treinador do time de futebol da escola dos filhos.

O filho de Nedda (Elizabeth Savalla) desistiu do contrato porque achava que não recuperaria mais o seu corpo. Agora, o time de Laranjeiras dá nova chance ao tijucano depois que a equipe feminina faturar o campeonato.

A segunda chance virá graças ao time feminino da escola de Tina (Agnes Brichta). Tendo o ex-craque do América como treinador, a equipe fatura o campeonato e a notícia cai na rede, despertando o interesse da direção do gigante do futebol brasileiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado