Três é demais

Pantanal: Filó dá prensa em Muda e ordena fim de joguinho duplo

Cozinheira defende Tibério depois de flagrar jovem flertando com Levi


Filó pensativa em cena de Pantanal
Filó tenta evitar uma tragédia em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó (Dira Paes) sai em defesa de Tibério (Guito) e dá uma prensa em Muda (Bella Campos). A cozinheira sabe que o peão está apaixonado pela moça, mas não confia nela. A situação complica quando ela flagra Levi (Leandro Lima) de conversa com a forasteira. Prevendo uma desgraça, a doméstica aconselha a hóspede de Juma (Alanis Guillen) a fazer sua escolha logo. 

A mãe de Tadeu (José Loreto) cismou com a jovem desde que ela se instalou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto a menina-onça estava no Rio de Janeiro com Jove. Levi logo se interessou por Muda, gerando um clima ruim entre os dois peões da fazenda. Até então, a moça parecia não querer saber de nenhum dos dois funcionários do pecuarista.

Porém, quando flagra a moça de conversinha com o rival de Tibério, Filó diz que ela precisa se decidir logo ao invés de enrolar os dois. O conselho surte efeito e ela acaba beijando e revelando seu segredo a Levi. Confira!

Em Pantanal, Muda conta a Levi o que a trouxe ao Mato Grosso do Sul.

Pantanal: Filó dá prensa em Muda e ordena fim de joguinho duplo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Filó flagra Muda de conversa com Levi e dá uma prensa na jovem para se decidir entre o peão e Tibério antes que uma desgraça aconteça. Desde que a jovem apareceu que os dois peões de José Leôncio andam se estranhando por causa dela. A hóspede de Juma, por outro lado, diz que não está interessada em nenhum deles.

Só que não será esta a impressão que vai passar para a mãe de Tadeu. Desconfiada da jovem desde que ela passou a frequentar a fazenda, a doméstica vai tomar as dores de Tibério e ordenar que a garota decida o que ela quer.

Pressionada, Muda procura o peão e avisa que não quer nada com ele. Na sequência, ela corre para os braços de Levi e o beija. Depois de ficarem juntos, a forasteira ainda revela o motivo que a trouxe para o Pantanal. A cena vai ao ar em breve na novela das nove. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado