Surpresa

O Clone: O emocionante final de Mel e Nando

Os dois vão conseguir superar o sofrimento


Débora Falabella e  Thiago Fragoso em O Clone
Mel e Nando em O Clone - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, tanto Nando (Thiago Fragoso) quanto Mel (Débora Falabella) deram trabalho para a família a vida toda praticamente, mas tudo piorou muito quando os amigos passaram a se afundar no mundo das drogas. Enquanto a jovem quase enlouqueceu Lucas (Murilo Benício), o jovem advogado levou a mãe Clarice (Cissa Guimarães) a passar por maus bocados.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Nando deixou Clarice praticamente sem saída, tanto que ela desabafou com Lobato (Osmar Prado) de que não tem mais alegria para nada nessa vida. Ao mesmo tempo em que Mel chegou ao ponto de levar uma surra de Maysa (Daniela Escobar), em mais uma briga que a moça apronta dentro da mansão em pleno casamento do avô.

E já na reta final da história, tudo leva a crer que a dupla de amigos terá um final trágico, já que nada parece ser capaz de fazê-los se livrar das drogas, mas em determinado momento os dois percebem que estão com um pé na cova e decidem que é hora de darem um rumo na vida, por isso vão novamente para uma clínica de reabilitação, ainda que ninguém mais leve fé que eles têm jeito.

Só que tanto Nando quanto Mel ficam com medo real de morrer de dão um giro de 180 graus na vida, conseguindo se tratar e levando a dependência química a sério, finalmente ficando limpos e conseguindo se controlar. Ao saírem da clínica, eles se juntam a Lobato e abrem uma própria para ajudar outros viciados e, assim terem um rumo na vida, se limpando completamente.

Clarice também tem final feliz em O Clone

imagem-texto

E Clarice finalmente consegue se recuperar no trabalho e volta a ser uma secretária exemplar para Lucas (Murilo Benício), mas já sem grandes esperanças de se reconstruir na vida pessoal, quando é surpreendida. Roger aparece do nada, diz que soube de todo o sofrimento que ela passou e termina com um pedido inusitado, antes de um beijo para selar a união.

"Casa comigo?"

Roger

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado