O que o amor não faz

Além da Ilusão: Aproximação com Joaquim coloca segredo de Davi em risco

Almofadinha quase vê cartaz com a foto do mágico na delegacia


Davi e Joaquim juntos em cena de Além da Ilusão
Davi quase é reconhecido por Joaquim em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai se colocar em risco por causa de Isadora (Larissa Manoela). A filha de Matias (Antonio Calloni) vai parar na delegacia, acusada de vandalismo. O mágico e Joaquim (Danilo Mesquita) vão até lá para ajudá-la e, por pouco, o almofadinha não vê um cartaz de "procura-se" com o rosto do ilusionista estampado. 

Rivais declarados, os dois vão dar uma trégua e unir forças para livrar Dorinha das garras de Nelsinho (Johnny Massaro), motoqueiro arruaceiro que só quer saber de levar a moça para a cama. De mal com a vida, a ruivinha larga seu emprego na fábrica e passa o tempo livre andando na garupa do rebelde. Ela será presa depois de atirar com uma arma de chumbinho na vidraça de uma sorveteria.

Davi e Joaquim ficarão sabendo da prisão e correm para a delegacia, para tentar livrar Isadora. Enquanto aguardam, o mágico reconhece seu retrato em um pôster na parede e teme que o filho de Úrsula (Bárbara Paz) descubra seu segredo. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi vê uma retrato seu pendurado na parede da delegacia

Além da Ilusão: Aproximação com Joaquim coloca segredo de Davi em risco

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi e Joaquim vão juntos à delegacia libertar Isadora e por pouco o mágico não fica preso no lugar da herdeira da irmã de Elisa (Larissa Manoela). Rivais declarados, os dois unem forças para tentar livrar a ruivinha das garras de Nelsinho. Desde que passou a andar com o motoqueiro que a filha de Violeta vem cometendo uma bobagem atrás da outra.

A próxima será ir presa, acusada de vandalismo, invasão de propriedade privada e furto. Tudo porque a mocinha topou atirar em umas latas e acabou acertando a vidraça de uma sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine", se desespera a mocinha.

"Acho ótimo! Assim, encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada", sinaliza o meliante.

Isadora diz ser errado. Para impressioná-la, o bad boy diz que vai deixar o dinheiro no balcão para o dono do estabelecimento. A polícia chega bem na hora e dá ordem de prisão a todos.

"Nelsinho papa-figo e sua turma de ratoneiros. Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!, diz o delegado Salvador (Jorge Lucas).

Davi e Joaquim ficam sabendo da prisão e correm para a delegacia, para ajudar Dorinha. Enquanto aguardam para serem atendidos, o mágico reconhece um retrato seu na parede, próximo de onde o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) está sentado, e se desespera.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 21 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado