Deu ruim

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca Rose por outra em dia de comemoração

Jogador dá bolo em modelo para se encontrar com Paula


Rose chorando em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Rose é trocada por Paula em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Rose (Bárbara Colen) sofre nova decepção com Neném (Vladimir Brichta). Trabalhando como jornalista, a ex-modelo consegue um furo de reportagem e decide comemorar, mas o jogador a deixa sozinha para socorrer Paula (Giovanna Antonelli). 

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) desistiu de trabalhar em Paris para ficar no Brasil com o crush do passado. A ex-modelo conseguiu um teste em uma emissora de TV, com a ajuda de uma amiga, e foi aprovada. Trabalhando como repórter, a ex-mulher de Guilherme (Mateus Solano) vai descolar um furo de reportagem e ficar com a moral lá em cima. Radiante de felicidade, ela organiza um jantar de comemoração para ela e Neném.

Paula aparece de surpresa e estraga os planos de Rose com o crush. Como o jogador de futebol é o único que sabe que a presidente da Cosméticos Terrare é mãe de Flávia (Valentina Herszage), corre para ajudá-la e deixa a mulher arrasada. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula estraga noite romântica de Neném e Rose

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném troca Rose por outra em dia de comemoração

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula atrapalha noite romântica de Neném e Rose. A executiva procura o jogador de futebol bem na noite em que ele e a mulher tiver um jantar de comemoração. Trabalhando como repórter de TV, a mãe de Tigrão descola um furo de reportagem e ganha destaque na emissora. Feliz, ela organiza um jantarzinho para ela e o amado.

Por outro lado, o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) é um dos poucos que sabe dos laços de sangue que une a executiva a Flávia. Ao vê-la aflita por causa da filha, o pai de Tina (Agnes Brichta) não pensa duas vezes antes de ir ao seu encontro.

A atitude do namorado vai deixar Rose uma fera. Decepcionada com o pai de seu filho, e se mordendo de ciúmes da relação do crush com a empresária. a ex-modelo arma o maior barraco com o craque. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado