Chama o bombeiro!

Pantanal: Irma seduz José Leôncio em reencontro pra lá de quente

Irmã de Madeleine aparece de surpresa e joga seu charme para o fazendeiro


Irma elegante com cabelo sobre o rosto
Em Pantanal, Irma seduz José Leôncio em reencontro pra lá de quente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2022 às 11:42,
atualizado em 17/05/2022 às 13:32

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) e José Leôncio (Marcos Palmeira) têm um reencontro pra lá de quente. A filha de Mariana (Selma Egrei) chega de surpresa na casa do fazendeiro, deixando ele completamente surpreso com a visita. Quem não gosta da novidade é Filó (Dira Paes), que se enche de ciúmes do marido, ainda mais depois que a primogênita dos Novaes se oferece para preparar uma comida. Após ser destratada por Filó, Irma desabafa com José Leôncio e joga todo seu charme para o homem.

"Você quer que eu vá embora?", indaga a irmã de Madeleine (Karine Teles). "Eu nunca lhe mandei embora daqui", responde José Leôncio. "E nem foi atrás de mim", provoca Irma. O clima de sedução entra no ar e os dois se observam, com olhar malicioso. "Como diria o seu pai: eu errei de irmã. Mais, quando dei conta, já era tarde demais...", revela Zé Leôncio.

Papo vai, papo vem, Leôncio cai nas garras na mulher e fica encantado com a beleza de Irma. A conversa entre os dois é cortada por Trindade (Gabriel Sater), que avisa que o cavalo dela está pronto. Enquanto suspira com Irma montada no animal, Filó observa a atitude do marido e fica bufando de ódio.

Em Pantanal, Filó fica com ciúmes de José Leôncio

imagem-texto

Apesar de morrer de ciúmes por dentro, Filó tenta despistar o incômodo ao ver José Leôncio olhando com malícia para Irma. Ao ser perguntado, até quando a ruiva vai ficar na fazenda, o peão indaga: "Ocê tá se mordêno de ciúme dela, num tá?". "Ciúme por quê? Eu num sô sua dona. Pro bem da verdade, eu num sô nada sua, nem a sua mulher", responde Filó, bolada. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (18).

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado