Tá liberado

Quanto Mais Vida, Melhor: Soraia descobre segredo de Tigrão e toma atitude

Estudante termina namoro e skatista reata com Tina


Soraia enciumada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Soraia desiste de Tigrão em Quanto Mais Vida, melhor - Reprodução/TV lobo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Soraia (Camila Rocha) descobre que Tigrão (Matheus Abreu) ainda é apaixonado por Tina (Agnes Brichta) e termina o namoro com o skatista, deixando o caminho livre para o casal voltar a ficar juntos. 

Rivais dentro e fora do campo, a irmã de Bianca (Sara Vidal) e a colega de classe se interessaram pelo herdeiro de Guilherme (Mateus Solano) assim que ele entrou para a mesma escola. Nessa disputa, a filha de Neném (Vladimir Brichta) acabou levando a melhor e conquistou o coração do rebelde. O romance entrou em crise quando a mocinha descobriu que Roni (Felipe Abib) era seu pai biológico e deu uma pirada.

Soraia fisgou Tigrão, enquanto que Tina se envolveu com Gabriel (Caio Manhente). No entanto, a morena percebeu que os dois se gostam e resolveu tirar o time de campo. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão reata com Tina após término com Soraia

Quanto Mais Vida, Melhor: Soraia descobre segredo de Tigrão e toma atitude

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Tigrão será dispensado por Soraia. Namorando o skatista, a jovem se dá conta de que ele não está por inteiro na relação e decide liberá-lo. O filho de Rose (Bárbara Colen) sempre foi apaixonado por Tina, mas o namoro entrou em crise depois que a neta de Nedda (Elizabeth Savalla) descobriu que Roni é seu pai biológico e surtou.

Durante o tempo em que ficaram separados, o rapaz acabou se relacionando com Soraia. Já a mocinha chegou a namorar com Gabriel, mas logo percebeu que ainda gosta do skatista e acabou tudo com ele.

Agora, a desafeta de Tina é quem se cansa de correr atrás de migalhas e dá um basta no romance com Antônio. Passado o susto de ter sido dispensado, Tigrão toma a inciativa, de declara para a filha de Jandira (Micheli Machado) e casal reata. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio. 

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado