Não vai deixar barato

Pantanal: Maria Bruaca descobre planos de Tenório com outra família e reage

Dona de casa atira no marido, erra o alvo e sente alívio


Maria Bruaca chorando em cena de Pantanal
Maria Bruaca tenta matar Tenório em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) atira para matar Tenório (Murilo Benício), mas erra o alvo e agradece a Deus por ter a mira ruim. A dona de casa toma essa atitude depois de saber que o marido pretende levar sua outra família para o Mato Grosso do Sul. 

Submissa, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai acordar e reagir às humilhações do grileiro. A reviravolta acontece depois que o coronel a chama pelo nome da outra, na cama. Cismada, a dona de casa conversa com a engenheira que disfarça. Em seguida, ela cobra satisfações do pai sem perceber que a pobre mulher está escutando a conversa dos dois.

A partir da daí, Maria Bruaca já não aceitará mais as grosserias do marido e passa a se impor. Ela também se vinga da traição nos braços de Alcides (Juliano Cazarré). Tenório descobre e decide trazer Zuleica e os filhos para a fazenda. Possessa, a mãe de Guta atira no safado. Confira!

Em Pantanal, Maria Bruaca atira em Tenório e erra alvo

Pantanal: Maria Bruaca descobre planos de Tenório com outra família e reage

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca descobre que Tenório tem outra mulher e filhos em São Paulo e reage. A dona de casa só não mata o marido com um tiro porque erra o alvo. O grileiro vacila e chama a mulher pelo nome de Zuleica (Aline Borges) quando os dois estiverem na cama, prontos para dormir. Na manhã seguinte, a dona de casa escuta quando Guta questiona o pai sobre o vacilo e descobre que estava sendo feita de trouxa pelo marido e filha.

Possessa, Maria Bruaca vai se vingar do coronel pagando na mesma moeda. Tenório descobre o caso da mulher com Alcides e decide trazer sua outra família para morar na fazenda. A notícia vai deixar a mãe da engenheira com tanto ódio que ela chega a atirar na direção do marido, mas erra o alvo e diz que foi Deus quem ajudou. "Eu quase matei ele", conta ela ao amante.

"Se tivesse matado inda seria pouco por tudo o que ele te fez", dispara o peão. "Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro", alega, Maria. "Então, foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo", rebate o capataz. A cena vai ao ar em breve na novela das nove. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado