Longe das drogas

O Clone: No fim, Mel faz desabafo emocionante: "Muita coisa eu perdi para sempre"

No último capítulo, jovem fala da luta para superar a dependência química


Débora Falabella como Mel em cena do último capítulo de O Clone, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
"Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje eu não bebi. Só por hoje eu não me droguei", diz Mel em discurso no último capítulo - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Mel (Débora Falabella) chega ao limite da vida por conta da dependência química e decide dar um novo rumo à sua história. No último capítulo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a jovem deixa a clínica de reabilitação e começa a frequentar os Narcóticos Anônimos, disposta a nunca mais se render às drogas.

No fim de O Clone, Mel vai à sua primeira reunião dos Narcóticos Anônimos, onde é recebida de braços abertos por Lobato (Osmar Prado), seu padrinho na instituição. O funcionário de Leônidas (Reginaldo Faria) garante à jovem e a Maysa (Daniela Escobar) que a moça ficará bem nas reuniões do local.

“Aqui você vai encontrar forças para lutar, Mel. Você vai encontrar pessoas que falam a mesma língua, vivem os mesmos problemas, as mesmas dificuldades. Sobreviventes como nós. Venha!”

Lobato (Osmar Prado)

Após uma passagem de tempo, Lobato aparece orgulhoso entregando a medalha de um ano sem drogas a Mel. “Eu sei o quanto ela lutou e o quanto ela foi forte”, dirá o veterano na reunião, que também terá as presenças de Nando (Thiago Fragoso) e sua família, além de Dalva (Neusa Borges) e Xande (Marcello Novaes).

No último capítulo de O Clone, Mel e Nel abre clínica e homenageiam Regininha

O Clone: No fim, Mel faz desabafo emocionante: \"Muita coisa eu perdi para sempre\"

Aplaudida por todos nos Narcóticos Anônimos, Mel fará um relato emocionante sobre seu dia a dia desde que abandonou as drogas:

“Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje eu não bebi. Só por hoje eu não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez… Uma vida inteira num dia! Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que eu vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que eu perdi para sempre.”

Mel (Débora Falabella)

Apesar de todo o sofrimento, a namorada de Xande termina sua mensagem de forma otimista: “Eu estou lutando para me levantar. E eu sei que, com a ajuda de vocês, eu vou conseguir!”.

Em seguida, no desfecho de todos os personagens narrados por Ali (Stênio Garcia), ficamos sabendo que Nando ainda sonha em formar uma banda. O rapaz se torna sócio de Mel, que abre uma clínica para dependentes químicos. O centro de saúde é batizado com o nome de Regininha (Viviane Victorette), que eles nunca mais viram e, na certa, teve um destino diferente dos amigos.


O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado