Novo rumo

Pantanal: Filho perdido de José Leôncio faz revelação bombástica

O rapaz decidirá virar peão


Irandhir Santos em cena na novela Pantanal
José Lucas vai decidir morar no Pantanal - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) sempre soube que era filho de um importante fazendeiro, mas sem saber direito quem é seu pai, afinal de contas sua mãe nunca soube o sobrenome do rapaz que ficou com ela. Mas assim que ele ficar frente a frente com José Leôncio (Marcos Palmeira) qualquer dúvida é dizimada e o jovem já faz uma revelação bombástica acerca de seu futuro.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, José Lucas apareceu do nada, exatamente como seu sobrenome e o primeiro encontro dele com o pai será traumático porque José Leôncio terá a certeza que está diante do fantasma do pai. E para mostrar que tem o sobrenome nas veias, ele ainda vai arrasar ao tocar o berrante, como se tivesse vivido a vida toda em comitivas.

Só que isso não é suficiente para José Lucas, afinal ele nunca gostou do trabalho como caminhoneiro e ainda ficou traumatizado ao perceber o quão violenta estão as estradas. Assim, ele começa a perceber que não nasceu para ter essa vida de cidade em cidade, mas fica encantado pelo Pantanal e conta a seu amigo que está pensando em mudar de vida.

José Lucas vira peão em Pantanal

imagem-texto

Sem pensar muito e sem nem avisar a família, afinal é que ele quem sustenta a mãe e a madrinha, José Lucas avisa ao amigo Túlio que já decidiu e será um peão, assim como é o pai e como o irmão Tadeu (José Loreto). O problema é que ele ainda nem teve uma conversa definitiva com José Leôncio para saber se há de ser aceito na família como mais um membro.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado