Posição

Pantanal: Tenório surpreende com opinião sobre Bruaca

Homem vai ter um comportamento que ninguém esperava


Murilo Benício em cena na novela Pantanal
Tenório vai falar dos seus sentimentos - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 18/05/2022 às 18:00,
atualizado em 18/05/2022 às 18:22

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre foi altivo e machista a ponto de não enxergar nada que estivesse fora de suas convicções, tanto que maltratou a esposa a vida toda. Mas dessa vez, com o comportamento completamente mudado de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), ele dará sinais de que não tem a menor preocupação com relação ao próprio casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, ele já terá tido a coragem de abrir o jogo diante da mulher e contar que mantém outra família na cidade grande, ficando surpreso com a reação firme dela, que até o expulsou do quarto. Mas o mais chocante acontecerá quando o fazendeiro receber a notícia de que Bruaca saiu para cavalgar com Alcides (Juliano Cazarré).

É neste ponto que ele ficará sem entender o que anda acontecendo com ela, tendo a certeza que foi Guta (Julia Dalavia) quem começou a colocar caraminholas na cabeça da mãe e por isso sua esposa está tão diferente. Diante disso, ele chegará a ficar bravo com a fugidinha dela, principalmente porque seu peão nem pediu autorização para esse tipo de atitude.

Em Pantanal, Tenório se garante

imagem-texto

Porém, mesmo bravo, ele não chegará a ficar preocupado com o risco de seu casamento acabar por causa dessa crise, deixando claro que, não apenas se garante como o macho da casa. Ele também terá a certeza que uma mulher como Maria Bruaca jamais teria a coragem de abandoná-lo, já que ela depende do marido para tudo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado