Virada

O Clone: Lidiane vira 'boazinha' e salva Karla da prisão

Ela vai salvar a vida da moça


Beth Goulart em cena na novela O Clone
Lidiane será feliz - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 18/05/2022 às 14:15,
atualizado em 18/05/2022 às 15:14

Na novela O Clone, Karla (Juliana Paes) sempre fez tudo o que a mãe queria e acabou concordando que era uma boa ideia dar um golpe da barriga em Tavinho (Victor Fasano), dando resultados concretos. Acontece que todo o plano de Odette (Mara Manzan) acaba não dando exatamente certo e elas são descobertas, mas graças a Lidiane (Beth Goulart), nenhuma delas irá presa

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, Tavinho levou um susto ao saber da gravidez de uma mulher que ele praticamente nunca teve contato e, pior, Lidiane ficou furiosa, afinal ela sempre fez marcação cerrada. Diante disso, quem vira detetive para saber o que está acontecendo é justamente Telminha (Thaís Fersoza).

Acontece que, embora família toda esteja pronta para comemorar e brindar o resultado do DNA que, em tese, vai dar negativo, a bomba vem. Telminha atende o telefone do advogado e leva um baita susto.

Telminha

"O que? O resultado deu positivo?"

Diante disso vira uma confusão, com direito a Lidiane desmaiando. Mas pouco depois, mãe e filha vão investigar e descobrem o plano que a dupla teve em pegar uma camisinha usada para engravidar Karla.

Final feliz em O Clone

imagem-texto

Embora Lidiane fique furiosa, primeiro com o marido e logo depois com a dupla de pilantras, Telminha levanta um debate muito importante para a família: existe uma criança que não pode ficar perdida caso Karla e Odette sejam presas, o bebê cairá no colo do pai, Tavinho. Sem pensar duas vezes, Lidiane manda o marido perdoar o crime e pagar pensão para a nova mamãe do pedaço.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado