Confusão

Pantanal: Tenório perde as estribeiras ao descobrir que Bruaca está com outro

O pai de Guta ficará muito nervoso


Murilo Benício em cena na novela Pantanal
Tenório ficará nervoso com a esposa - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 18/05/2022 às 13:17,
atualizado em 18/05/2022 às 13:20

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) nunca escondeu de ninguém que é um homem antigo e leia-se por antigo, machista e misógino, tanto que deu o apelido horroroso de Bruaca, para sua esposa Maria (Isabel Teixeira). Só que a mulher vem mudando tanto de comportamento que ele ficará furioso ao saber que ela está com outro homem sem que ele soubesse.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca foi quem ficou petrificada ao ouvir uma conversa do marido com Guta (Julia Dalavia) e descobriu que ele tem outra família na cidade grande. Só que fosse o tempo em que a mulher ficava pelos cantos aceitando tudo, tanto que dessa vez deixou claro que não dormiria na mesma cama que ele por causa dessa traição.

E Maria continua cada vez mais independente e tentando mudar seu jeito de ser, a tal ponto de decidir que não vai mais ser empregada da família porque ela também é dona de tudo aquilo. A primeira mudança que assusta Tenório é quando ela contrata uma empregada sem avisar e nem combinar ou pedir permissão para o marido, que acha tudo muito estranho, porém aceita.

Bruaca sai com Alcides em Pantanal

imagem-texto

Assim, um belo dia Tenório chega em casa à procura da esposa, que sempre esteve pronta para o servir e leva um susto ao saber que ela não está ali, mas o que vem a seguir deixa tudo ainda mais chocante. O fazendeiro é informado que Maria Bruaca saiu para cavalgar com Alcides (Juliano Cazarré), o que o deixa furioso, afinal de contas nenhum dos dois pediu permissão.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado