Perdão

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme tem atitude nobre antes do juízo final

Médico pressente que vai morrer e faz as pazes com a mãe


Guilherme pensativo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Guilherme se acerta com Celina em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando Mais Vida, Melhor, um mal-estar fará com que Guilherme (Mateus Solano) acredite ser o escolhido da Morte (A Maia). Desejando fazer a passagem em paz, o médico decide perdoar Celina (Ana Lúcia Torre) por tentar interditá-lo.

Uma série de acontecimentos fará com que o marido de Flávia (Valentina Herszage) tenha a certeza de que está com os dias contados. Depois de procurar um médico, o cardiologista grava vídeos para a filha que ainda nem nasceu e faz as pazes com a mãe. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Celina é perdoada por Guilherme

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme tem atitude nobre antes do juízo final

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme sente um mal-estar enquanto está dirigindo e por pouco não bate com o carro. Logo em seguida, ele sofre relapsos de memória e um desmaio.

Preocupado com sua saúde, o doutor das galáxias procura um neurologista e terá a certeza de que será o escolhido pela Morte, mas manterá segredo para não prejudicar a gestação de Flávia.

O filho de Celina, então, toma a iniciativa de gravar alguns vídeos com mensagens para a filha que ainda nem nasceu. Além disso, o ricaço decide fazer as pazes com a mãe.

A psicanalista chegou a entrar com um processo de interdição alegando que o filho não estava em condições de cuidar dos bens da família. Para evitar um escândalo, o cirurgião chegou a passar a direção da Clínica Monteiro Bragança para os pais. Mesmo desapontado, Guilherme surpreende a idosa com seu perdão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado