Truque

Pantanal: Maria Bruaca faz a Muda e esconde verdade do marido

A mulher vai tomar muito cuidado


Isabel Teixeira em cena na novela Pantanal
Maria Bruaca vai segurar o segredo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 13/05/2022 às 15:14,
atualizado em 13/05/2022 às 15:38

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) nunca demonstrou ser ardilosa ou muito articulada, já que é uma mulher simples que foi maltratada a vida toda pelo marido Tenório (Murilo Benício). Acontece que a mãe de Guta (Julia Dalavia) mostra que sabe muito bem como agir quando é necessário e chega a imitar a Muda (Bella Campos) para não ter que contar a verdade para ele.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Bruaca já ficou fula da vida quando ouviu da boca do marido ele chamar por outra mulher enquanto estava na cama com ela. Para piorar, a mulher investigou bem a situação e ouviu pai e filha falando sobre a outra família que ele mantém, fora do casamento, fazendo com que a vida dela viesse abaixo de desespero.

E como é uma mulher frágil, Maria acaba chorando copiosamente ao entender que foi trocada e que é feito de otária pelo próprio marido e também pela filha, que não teve a consideração de lhe abrir os olhos. Só que, por mais que tente disfarçar, ela não consegue e acaba sendo flagrada por Tenório enquanto está debulhada em lágrimas feito uma criancinha.

Bruaca imita Muda em Pantanal

imagem-texto

Sem a menor paciência para mulher chorona, Tenório deixa claro que não quer saber de mais confusão, ainda assim ele pergunta para a esposa o motivo de tanto chororô, já que ela tem a vida que pediu a Deus. Sem pestanejar, a mulher faz a Muda e não diz nada porque não quer ter que confrontar o marido nessa situação, também por medo do que pode acontecer.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado