Honesta

Pantanal: Juma tem conversa séria e revela pior medo

A jovem será muito sincera com o namorado


Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa em cena na novela Pantanal
Juma falará com Jove - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) nunca foi de dar muita trela para ninguém, ensinada por sua mãe Maria Marruá (Juliana Paes), mas tudo mudou a partir do momento em que ela conheceu Jove (Jesuíta Barbosa). Tanto que ela tem uma conversa muito séria com o namorado e confessa algo impensável da boca da mulher onça, garantindo que tem um grande medo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, o casal já voltou para o Rio de Janeiro e a relação parece estar estável, afinal Juma conseguiu até ensinar o herdeiro do Leôncio a galopar a cavalo. Só que os dois vivem momentos tão fofos, que ela chega a zombar de Jove quando o vê tentando domar um boi marruá, de forma completamente errada, claro.

Acontece que a chegada de Irma (Camila Morgado) à região, provoca uma reviravolta daquelas, já que a tia do mocinho vai diretamente a tapera, levada por José Leôncio (Marcos Palmeira) para ter uma conversa muito séria com o sobrinho. E quem não fica nada contente com isso é a mulher onça, que odiou a experiência de viver com a família dele no Rio de Janeiro e não confia em ninguém.

Juma faz confissão a Jove em Pantanal

imagem-texto

E assim, ela fica emburrada, meio como uma onça acuada e deixa o namorado preocupado, querendo entender o que está acontecendo com ela, mesmo que Juma não queira contar a princípio. Mas de tanto o rapaz insistir, a mulher onça abre o jogo e revela que está morrendo de medo que Irma o convença a voltar para casa e ele vá embora a abandonando ali.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado