Durou pouco

Quanto Mais Vida, Melhor: Reinado de Celina acaba em humilhação

Guilherme recupera clínica e corre com a mãe de lá


A atriz Ana Lúcia Torre, como Celina, debochada em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Celina é escorraçada pelo filho em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/T Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Celina (Ana Lúcia Torre) será expulsa da Clínica Monteiro Bragança pelo próprio filho. Cansados de tanto humilhação, os funcionários exigem a volta de Guilherme (Mateus Solano) ao comando. Arrependido, Daniel (Tato Gabus Mendes) devolva o cargo ao médico e a psicanalista sai de lá escorraçada. 

A mulher do advogado convenceu o marido de que o filho estava incapaz de cuidar dos bens da família e pediu a interdição. Para não ter sua carreira manchada por um escândalo, o doutor das galáxias assinou um documento beneficiando os pais.

Sua única exigência foi que Joana (Mariana Nunes) continuaria com cargo de confiança na instituição de saúde, mas nem a médica vai escapar das humilhações de Celina.

Tirana, a idosa vai descarregar toda sua prepotência pra cima dos funcionários. Cansada de tanta humilhação, a ex-equipe de Guilherme fará um motim exigindo a volta do médio. Daniel percebe que cometeu uma injustiça e devolve a direção da clínica o filho. Já a psicanalista sai de lá escorraçada. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme expulsa Celina e retoma o controle da clínica

Quanto Mais Vida, Melhor: Reinado de Celina acaba em humilhação

Nesta reta final de Quanto mais Vida, Melhor, Daniel percebe que cometeu uma injustiça contra o filho e lhe devolve o comando da Clínica Monteiro Bragança. Celina, que estará à frente de tudo, sairá de lá escorraçada pelo filho. A megera foi quem convenceu o marido de que o cardiologista estava ruim da cabeça e sugeriu que o interditasse. O avô de Tigrão (Matheus Abreu) acabou concordando com a mulher depois que o herdeiro contou sobre os encontros com a Morte (A Maia) e a troca de corpos.

Daniel se arrependeu logo em seguida, quando Flávia (Valentina Herszage) confirmou a história. Então, para evitar que a reputação da clínica e a carreira de Guilherme fossem prejudicadas, Daniel e o filho fizeram um acordo.

O cirurgião foi trabalhar no hospital público ao lado de Joana, já Celina assumiu a direção da Clínica Monteiro Bragança, se tornando um verdadeiro carrasco para os funcionários.

Cansada de tanta humilhação, a ex-equipe do doutro das galáxias fará uma rebelião exigindo a volta do doutor das galáxias. O motim dará certo e Daniel devolve o cargo ao filho. Celina será escorraçada pelo filho e sob os aplausos dos funcionários.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado