Feliz ou não?

O Clone: Dona Jura ganha declaração de amor impensável e se surpreende

Tião será perdoado


Solange Gomes em cena na novela O Clone
Dona Jura vai ficar com Tião - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Clone, dona Jura (Solange Couto) sempre foi dona de si e nunca se preocupou no que o bando de homem que a rodeia pensa sobre ela, mesmo assim também foi uma mulher que gosta de viver paixões. Por isso mesmo, ela vai levar um susto quando Tião (Antônio Pitanga) prepara uma surpresa daquelas para conseguir o perdão de sua amada e a deixa boquiaberta.

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Clone, dona Jura tinha muito com o que se preocupar, já que sabe das maluquices de Xande (Marcello Novaes), que largou a nova vida construída para correr atrás de Mel (Débora Falabella) novamente. Ao mesmo tempo, ela vê como a moça parece estar buscando ajuda, a ponto de ficar emocionada com a internação da nora, para novamente tentar se curar do vício.

Acontece que dona Jura sempre teve uma relação de vai e vem com o namorado, Tião. Isso porque nunca deixou homem nenhum se criar com ela, já que é uma mulher independente e que sempre resolveu sua própria vida sozinha e sem precisar da ajuda de ninguém. Por isso mesmo que, ao notar uma folguinha do homem, ela o pôs para correr, colocando um ponto final no namoro.

Dona Jura perdoa Tião em O Clone

imagem-texto

Só que Tião não se dá por vencido e tenta de tudo para que sua amada o perdoe e não mede esforços para isso, até fazer uma declaração de amor no melhor estilo serenata. Só que não se trata de qualquer cântico, e sim Martinho da Vila cantando para que dona Jura perdoe o seu namorado, o que deixa a mulher boquiaberta e feliz da vida com a surpresa.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado