Apaixonado

Além da Ilusão: Febre alta entrega sentimento de padre por Olívia

Tenório se declara e beija operária enquanto delira


Tenório e Olívia se beijando em Além da Ilusão
Tenório se declara e beija Olívia em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 15/05/2022 às 08:05,
atualizado em 15/05/2022 às 08:52

 Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Tenório (Jayme Matarazzo) contrai malária e fica sob os cuidados de Olívia (Débora Ozório) Com febre alta, o padre confessa que ama a operária e a beija. 

A tecelã tentou fugir desse sentimento saindo de Campos, mas precisou retornar porque Fátima (Patrícia Pinho) adoeceu primeira. A comerciante ficará curada, e o sacerdote é quem cai doente. O momento íntimo entre eles dois acontece durante delírio do religioso. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, padre Tenório volta ao seminário após beijo em Olívia

Além da Ilusão: Febre alta entrega sentimento de padre por Olívia

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Tenório contrai malária e Olívia é quem se oferece para cuidar do padre. Fátima foi a primeira da vila a pegar a doença, obrigando a filha a voltar para Campos.

Preocupada com a saúde da mãe, a funcionária da Tecelagem Tropical pede ao religioso para rezar pela cura da comerciante. O sacerdote atende o pedido da operária, mas cai de cama logo após a melhora da mulher de Benê (Cláudio Jaborandy)

Se sentindo culpada, Olívia não vai sair do lado do padre. Ardendo em febre, a santidade se declara para a mocinha e a beija. Só que a alegria da jovem dura muito pouco tempo.

Recuperado, Tenório se sentirá culpado e pede desculpas à supervisora da tecelagem pelo momento romântico. Na sequência, ele avisa que está indo embora de Campos para voltar ao seminário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado