Única chance

Quanto Mais Vida, Melhor: Bianca corre contra o tempo em busca de um coração

Estado de saúde da jovem piora e ela precisa ser internada às pressas


Bianca com os pais, Joana em Guilherme em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Bianca é internada em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor, Bianca (Sara Vidal) se sente mal e será levada às pressas para o hospital. Precisando de um coração novo, a filha de Neném (Vladimir Brichta) terá que ficar internada enquanto aguarda seu lugar na fila de transplantes chegar. 

Impedida de levar uma vida normal por causa do seu problema cardíaco, a única chance da jovem é a cirurgia. Só que enquanto não aparece um doador compatível, ela e sua família convivem com o medo de que algo aconteça à mocinha.

Nem mesmo o tratamento que faz com Joana (Mariana Nunes) tem dado resultado. Assim, a irmã de Tina (Agnes Brichta) se sentirá mal durante um jantar em família e terá que ser socorrida. No hospital, a cardiologista avisa que o quadro da paciente complicou, e diz que ela fique internada enquanto aguarda por um coração. Tudo leva a crer que Roni (Felipe Abib) será o doador. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, vida de Bianca depende de um coração novo

Quanto Mais Vida, Melhor: Bianca corre contra o tempo em busca de um coração

Nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Bianca se sente mal durante um evento em família e terá que ser internada às pressas. O problema cardíaco da estudante vem se agravando com o tempo e sua única chance é o transplante.

Além da ajuda de Joana, que aceitou tratar da irmã de Tina sem cobrar nada, Guilherme (Mateus Solano) também já sinalizou que será ele a realizar a cirurgia. Agora, o único problema é a filha de espera.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 19, Bianca terá um mal-estar e será socorrida às pressas. Após avalição, a namorada de Marcelo (Bruno Cabrerizo) explica que o estado da adolescente é delicado, e aconselha a internação.

A notícia deixa Neném e Betina (Carol Garcia) apreensivos, já que a filha do casal está bem distante na fila de espera por um coração novo. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo. A solução só deve acontecer nas emoções finais da trama, quando a Morte (A Maia) poupa a vida dos quatro amigos e escolhe Roni. Assim, o bandido deve ser o doador do coração que vai salvar a vida da sobrinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de maio.  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado