Reta final

A semana eletrizante de Quanto Mais Vida, Melhor: Neném, a Morte e a descoberta de Flávia

Médico terá certeza que quem vai morrer é ele


Cena de Quanto Mais Vida, Melhor com Flávia e Guilherme
Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, reta final será movimentada - Foto: Montagem

A reta final da novela Quanto Mais Vida, Melhor, promete fortes emoções para o telespectador, com direito até a Guilherme (Mateus Solano) passando mal e com a convicção de quem vai morrer é ele. Ao mesmo tempo, Flávia (Valentina Herszage) mostrará que tem de ter culhões porque ficará sabendo da doença do marido ao mesmo tempo em que descobrirá que Paula (Giovanna Antonelli) é sua mãe.

Só que ele começa a achar que tem algo de muito errado e, ao saber que o bebê que Flávia espera deve ser uma menina, o médico decide gravar um vídeo para que a criança o conheça. Continuando o comportamento estranho, o pai de Tigrão (Matheus Abreu) percebe que é hora de fazer as pazes com a mãe e tem uma conversa séria com Celina, numa reconciliação emocionante.

Assim, Guilherme resolverá todos os seus problema e irá ter uma conversa séria com Neném, a única pessoa que ele confia porque não dará com a língua nos dentes e também não ficará abalado diante da novidade. Sem pensar muito, ele dirá que já sabe quem a Morte escolheu entre eles para ser o morto no final do prazo:  e ele garante que o escolhido será ele próprio e que, portanto, em alguns meses irá morrer.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia se desespera

A semana eletrizante de Quanto Mais Vida, Melhor: Neném, a Morte e a descoberta de Flávia

E quem vai sofrer com toda a situação é Flávia. Isso porque, a esposa do médico acabará encontrando o vídeo que ele gravou para a filha e entrará em desespero porque entenderá que o homem tem a certeza de que irá morrer. Ao mesmo tempo, Guilherme terá uma conversa séria com outra médica e explicará todas as suas desconfianças, mostrando desânimo.

Mas o pior ainda estará por vir, já que finalmente Juca (Fabio Herford) ficará sabendo das tramoias de Odete (Luciana Paes) e ficará chocado ao saber que Paula é a mulher que abandonou Flavia, mas entenderá que ela voltou para recuperar a filha e a esposa dele mentiu. Isso o deixará sem chão, mas o homem tomará a decisão de contar tudo para a filha.

Mesmo contra a vontade da ricaça, Juca abre o jogo com a filha e Flávia ficará boquiaberta ao saber que sua mãe é Paula, mas ela também ficará furiosa porque se sentirá abandonada e não irá querer sequer olhar para a mulher. É justamente neste ponto que uma bomba assustará a todos: o sumiço de Guilherme.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado