Sincera

Pantanal: Guta vai para a cama com Tadeu, mas verdade machuca peão

Filha do Tenório será honesta com o filho de José Leôncio


José Loreto e Julia Dalavia em cena na novela Pantanal
Tadeu vai cair na real - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) chegou à região mostrando que é uma feminista clássica, dona do próprio corpo e que faz o que bem entende com ele, ficando com o homem que escolher. Tanto, que ela não pensará muito antes de ir para a cama com Tadeu (José Loreto), mas deixando claro que não pretende ter uma relação firme com o irmão de Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a filha de Tenório (Murilo Benício) já terá tentado ajudar a mãe, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) a virar uma mulher mais arrumada depois que ela revelou para a filha achar que o pai a trai. Porém, ela passará a olhar com outros olhos para Tadeu depois que o homem cria coragem para enfrentar o pai da crush.

É neste ponto que Guta ficará encantada ao perceber que o rapaz tem muito mais coragem do que qualquer um poderia imaginar e, mesmo que ela deixe claro não precisar de homem nenhum cuidando dela, a moça deixará rolar e acabará indo para a cama com o peão que, na verdade, é herdeiro da família Leôncio, afinal é o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em Pantanal Guta detona Tadeu

imagem-texto

Tadeu, claro, ficará radiante ao finalmente ter conseguido levar sua crush para a cama e já começará a planejar toda a relação, só faltando falar de casamento com a filha de Tenório, só que ela deixará claro que é para ir devagar com o andor porque o santo é de barro. Guta explicará que não está pronta para ter uma relação com ele, dando um fora do tamanho do mundo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado