Susto

Pantanal: José Leôncio não acredita ao dar de cara com fantasma do passado

O peão ficará assustado ao rever uma pessoa


Marcos Palmeira em cena na novela Pantanal
José Leôncio vai rever Irma - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 12/05/2022 às 16:50,
atualizado em 12/05/2022 às 16:51

Na novela Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) sempre foi um homem de viver o presente olhando para o futuro e nunca gostou muito de pensar no passado, embora ele sempre o atormentasse. Não à toa o fazendeiro vai ficar boquiaberto ao receber uma visita completamente inesperada e que mais parece com um fantasma do passado: Irma (Camila Morgado).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a irmã de Madeleine (Karine Teles) já ficou chocada ao ouvir da boca da influenciadora digital que pretende voltar à região para reconquistar o marido. Tudo isso porque ela descobriu que, supostamente estava sendo traída pelo atual crush, que é o mesmo da vida toda, o psicólogo Gustavo (Caco Ciocler).

É neste ponto que Irma teve uma conversa séria com a irmã e acabou deixando escapar que já teve um caso com o cunhado quando visitou o Pantanal ainda na juventude, provocando uma explosão de fúria por parte da influencer. As duas obviamente brigarão daquele jeito que só elas são capazes de fazer e a família ficará ainda mais rachada que antes.

Em Pantanal, Irma chega de surpresa

imagem-texto

Mas José Leôncio e Filó (Dira Paes) não têm a menor ideia do que está acontecendo no Rio de Janeiro, afinal os dois perderam contato com aquela família de gente doida e Jove (Jesuíta Barbosa) não parece interessado em dar detalhes. Por isso mesmo, tanto ela quanto o fazendeiro ficam boquiaberto ao darem de cara com Irma novamente parada diante deles, como aconteceu no passado.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado