Superprodução

Débora Bloch é escalada para Mar do Sertão ao lado de ator de Pantanal

Mar do Sertão substituirá Além da Ilusão em agosto


Debora Bloch com os braços cruzados e expressão séria
Debora Bloch viverá mulher de José de Abreu e mãe de Renato Góes em novela - Foto: Divulgação/Globoplay
Por Thiago Forato

Publicado em 13/05/2022 às 08:40,
atualizado em 04/07/2022 às 20:53

Depois de viver Timbó em Pantanal, atualmente em cartaz na Globo, Enrique Diaz se prepara a nova novela das seis da emissora, intitulada de Mar do Sertão, que tem previsão de estreia para agosto. Ele viverá uma espécie de Antônio Conselheiro da fictícia Canta Pedra. Débora Bloch, também escalada para a trama, viverá a mulher de Coronel Tertúlio, interpretado por José de Abreu.

Débora Bloch e José de Abreu interpretarão os pais de Tertulinho, este vivido por Renato Góes, noticiou o jornal O Globo desta sexta-feira (13). O ator, que também esteve em Pantanal, viverá o vilão da história, formando um triângulo com Sergio Guizé (Zé Paulino) e Isadora Cruz (Candoca). Jessica Ellen também ganhará um papel de destaque.

Segundo a sinopse, Candoca será uma sertaneja corajosa e destemida, que viverá um romance com Zé Paulino. Em dado momento, no entanto, ele será dado como morto, mas depois ele reaparece e encontra a amada casada com Tertulinho. As gravações devem começar nas próximas semanas.

Mar do Sertão é tratada como superprodução

Débora Bloch é escalada para Mar do Sertão ao lado de ator de Pantanal

Com o elenco fechado, o que se sabe é que Mar do Sertão vem com ares de superprodução. A obra já sofreu atrasos e mudanças de diretor, mas nada disso impediu que a emissora continue apostando alto para que Mar do Sertão até alavanque os números de audiência de Além da Ilusão.

Grande parte dos atores será de origem nordestina, como Isadora Cruz, a protagonista. Ela é natural da Paraíba, como a maioria dos atores do elenco deve ter a mesma origem da região Nordeste do país. No entanto, Cruz vive em Los Angeles, nos Estados Unidos, e vinha se dedicando ao cinema.

A figura central de Mar do Sertão não é desconhecida do público brasileiro. Em Haja Coração (2016),  ela viveu Cris, irmã de Felipe (Marcos Pitombo). Mais recentemente, ela protagonizou O Chapaleiro Louco (2021) que foi lançado no Amazon Prime Video. Este, aliás, foi o último longa-metragem com direção de fotografia de Halyna Hutchins, que foi morta por um disparo dado por Alec Baldwin durante as gravações de Rust.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado