Bom humor

Pantanal: Jove leva um baile de marruá e Juma tem reação inusitada

O casal vai viver mais uma situação engraçada


Jesuíta Barbosa em cena na novela Pantanal
Juma ajudará Jove - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre deixou claro que não gosta de chegar perto de animais selvagens e isso sempre foi o motivo de maior problema entre ele e o pai José Leôncio (Marcos Palmeira). Mas ele se comprometeu a tentar aprender a galopar por causa de Juma (Alanis Guillen), que concordou em ensiná-lo como é viver na região.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Juma já se sentiu como um bicho fora do aquário ao ir parar no Rio de Janeiro e conviver com a família do amado, se sentindo numa verdadeira jaula. Por outro lado, nem bem voltou para a região, ela cumpriu a promessa e ensinou o amado a galopar, deixando José Leôncio boquiaberto ao dar de cara com o filho controlando o cavalo.

É neste ponto que Jove se sente cada vez mais confiante e passa a observar de modo diferente a vivência no Pantanal, inclusive a forma como os seres humanos da região se relacionam com os animais. Mas entre galopar e controlar um boi marruá tem um caminho e tanto, mesmo assim, o herdeiro da família Leôncio se compromete em cumprir seu papel e aceita o desafio.

Juma morre de rir com Jove em Pantanal

imagem-texto

Acontece que ele é todo sem jeito e o boi é um bicho muito do arisco, por isso claramente Jove demonstra que não tem o menor jeito para lidar com esse tipo de animal e a situação não é como ele gostaria. Enquanto observa o amado tentando dominar um marruá, Juma acaba não conseguindo se controlar e morre de rir com a falta de tato de um Leôncio para a situação.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado