Prioridades

Sem saída, Mônica Martelli desiste de novela de Gloria Perez; confira o motivo

Mônica Martelli teria papel importante na novela da Globo


Mônica MArtelli sorrindo e com mão no rosto
Mônica Martelli teria papel em Travessia, da Globo - Foto: Divulgação

Cotada para assumir um papel em Travessia, Mônica Martelli assistirá a novela de casa. Houve negociações para a novela de Gloria Perez, informou o jornal O Globo desta quinta-feira (12), mas por conta das datas de gravações com as da turnê pelo Brasil da peça Minha Vida em Marte, que vai reestreiar em breve por conta da pandemia, teve que abdicar do papel.

Alexandre Borges, que chegou a ser escalado para a novela que sucederá Pantanal, também deve ficar de fora. Enquanto isso, Vanessa Giácomo segue confirmada no elenco, juntamente com Lucy Alves, que será a protagonista. Dandara Mariana e Romulo Estrela também farão papel de destaque, enquanto Giovanna Antonelli e Alexandre Nero reprisarão seus personagens de Salve Jorge (2012-2013).

Essa é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida.

Travessa de Gloria Perez é a aposta da Globo

imagem-texto

A novela pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A autora não vem tendo vetos na escalação. Mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.

A história será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado