Xilindró

Além da Ilusão: Isadora dá uma de rebelde e acaba presa por roubo de doces

Mocinha invade sorveteria com gangue de Nelsinho


A atriz Larissa Manoela, como a Isadora, usando vestido listrado em cima de uma motocicleta em cena de Além da Ilusão
Isadora vai parar no xilindró em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) vai parar na cadeia por vandalismo. A filha de Matias (Antonio Calloni) começa a sair com a gangue de Nelsinho (Johnny Massaro), em motoqueiro encrenqueiro. O grupo quebra sem querer a vidraça de uma sorveteria e decide invadir, mas acaba flagrado pela polícia e preso.  

Separada de Davi/Rafael (Rafael Vitti), e cansada da insistência de Joaquim (Danilo Mesquita), a ruivinha mergulha numa fase meu bad, pede demissão da Tecelagem Tropical e se envolve com um rebelde. A jovem vai parar em um beco com o motoqueiro, e o grupo começa a atirar em latas com uma espingarda de chumbinho. O malandro convence a ruiva a participar também e ela acaba acertando a vidraça de uma sorveteria.

O rebelde sugere que eles invadam o local e se lambuzem de tanto doce. Isadora ameaça recuar, mas volta atrás depois que Nelsinho garante que irá pagar. Só que a polícia chega e dá ordem de prisão aos meliantes. Confira!

Em Além da Ilusão, Nelsinho leva Isadora para o mau caminho

Além da Ilusão: Isadora dá uma de rebelde e acaba presa por roubo de doces

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora vai parar na cadeia por vandalismo. Com a cabeça virada por causa da decepção com Davi/Rafael, a ruivinha larga o emprego na fábrica e passa a vagar pela cidade na garupa de Nelsinho.

O motoqueiro é chegado a uma arruaça, e conhecido por tirar a virgindade das mocinhas inocentes. Malandro, chega a apostar com sua gangue que conseguirá levar a filha de Violeta (Malu Galli) para a cama.

A jovem será convencida pelo bad boy a atirar em uma latas com espingarda de chumbinho. "Tenta acertar aquela lata ali. Tenho certeza que vai conseguir", fala, Nelsinho. A mocinha erra o alvo e acerta a vidraça de uma sorveteria. "Papagaio! Quebrei a vitrine!, reage, Isadora.

"Acho ótimo! Assim, encerramos o dia tomando sorvete de graça. Vamos invadir, cambada!", sinaliza o motoqueiro.

"Isso não está certo, Nelsinho. Não quero dar prejuízo à sorveteria", exclama a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte). "Tem razão. Depois, deixo o dinheiro para ressarcir o dono pelos sorvetes e pela vidraça. Agora vem, vai ser do balaco!", promete o meliante.

A gangue será surpreendida pela chegada de Salvador (Jorge Lucas).

"Nelsinho papa-figo e sua turma de ratoneiros! Muito bonito, hein! Vandalismo, destruição de propriedade alheia e furto. Tá todo mundo preso!", dispara o delegado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado