De Gloria Perez

Vanessa Giácomo é escalada para Travessia e Globo procura locações na Europa

Travessia será exibida após Pantanal e começa em outubro


Vanessa Giácomo sorrindo com fundo azul
Vanessa Giácomo estará em Travessia - Foto: Divulgação/TV Globo

Vanessa Giácomo é mais uma das atrizes escaladas para Travessia, novela que vai substituir Pantanal em outubro. A informação é do jornal O Globo desta quarta-feira (11), que traz ainda que a emissora também já busca locações na Europa para a trama. Os trabalhos acontecerão em Lisboa. A ideia é que tenham cenas em zonas portuárias.

Essa é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida.

Na história, Lucy Alves será a protagonista. Romulo Estrela, que estaria em Mar do Sertão, próxima história das 18h, também está confirmada em Travessia, bem como Dandara Mariana e os atores que fizeram um casal em Salve Jorge (2012-2013), Giovanna Antonelli e Alexandre Nero.

Travessa de Gloria Perez é a aposta da Globo

imagem-texto

A novela pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A autora não vem tendo vetos na escalação. Mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.

A história será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado