Emoções finais

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia descobre a verdade e parte a cara de Odete

Dançarina se revolta contra Paula por ter mantido segredo


Montagem com as personagens Flávia e Odete em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Armação de Odete é exposta em jantar em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage) descobre toda a verdade sobre sua origem. Juca (Fábio Herford) promove uma jantar para a filha e Paula (Giovanna Antonelli), só que a executiva dá o bolo e o padeiro é quem abre o jogo com a filha. Transtornada, a dançarina mete a mão na cara de Odete (Luciana Paes). 

A inciativa partirá do dono da Padaria Qüen Qüen depois de reconhecer a voz da executiva como sendo a de Eliete, e confrontá-la. A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) conta os motivos que a levaram a abandonar a recém-nascida ainda na maternidade e pede perdão. Paula também recorda que voltou para buscar a menina, mas a atual mulher do padeiro mentiu sobre a criança ter morrido horas depois do parto. Agora, Odete está extorquindo a desafeta em troca de seu silêncio.

Juca ficará tão perplexo com a crueldade da ex-vendedora de quentinhas que promete ajudar a empresária a se reaproximar de Flávia. Depois de dar uma chamada na mulher, ele marca um jantar para mãe e filha, mas a empresária não aparece e ele é quem revela tudo à dançarina. . Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia não perdoa Paula por esconder a verdade

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia descobre a verdade e parte a cara de Odete

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia descobre que Paula é sua mãe biológica, agride Odete e diz que odeia a dona da Cosméticos Terrare por esconder a verdade dela. Juca oferece um jantar em sua casa para a filha e a empresária, e promete que irá interceder a favor da ex-mulher. O padeiro, ainda, exige que a ex-marmiteira devolva tudo o que pegou da Eliete.

Na noite do encontro, a dançarina chega primeira e será avisada de que eles aguardam outra convidada. A mulher de Guilherme (Mateus Solano) indaga de quem se trata, e estranha quando ele fala o nome de Paula. Na sequência, a ex-funcionária da Pulp Fiction reconhece a foto de Eliete que ela esqueceu com a dona da Cosméticos Terrare. Questionado, o padeiro diz que pegou a imagem de volta no dia em que descobriu toda a verdade.

Apesar dos apelos da executiva para que não fale nada, o comerciante resolve abrir o jogo com a filha. Visivelmente transtornada, Flávia terá um ataque de fúria e partirá pra cima de Odete.

Na sequência, a jovem vai até a casa de Paula lhe cobrar satisfações. Magoada, ela não aceita o fato de mesmo depois de saber a verdade, a dona da Cosméticos Terrare manter segredo. A ricaça alega medo de que a herdeira jamais a perdoasse, e a mocinha lhe dá razão. "E é isso mesmo que vou fazer. Te odeio! Você me largou na maternidade e foi embora sem olhar para trás", esbraveja, antes de rasgar a foto de Eliete.

Paula recorda o acidente de avião no início da trama das sete e diz que foi um sinal da Morte (A Maia) de que as duas tinham que ficar juntas. Com raiva, a dançarina fala que a mãe merece morrer.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio.  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado