Sucesso

Globo dá a volta por cima e Pantanal é vista por 76 milhões

Emissora colhe o resultado da audiência e repercussão nas redes sociais


Alanis Gullen na pele de Juma Marruá
Pantanal vira sucesso de audiência - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/05/2022 às 21:38,
atualizado em 11/05/2022 às 21:43

Desde o início de Pantanal, a Globo só tem motivo em comemorar. Além da repercussão da novela de Benedito Ruy Barbosa tomar as redes sociais a cada noite, com assuntos relacionados à novela encabeçando s assuntos mais comentados da web, o folhetim está alcançando bons números para a emissora carioca.

De acordo com os números do Painel Nacional de Televisão (PNY), dos quais o NaTelinha teve acesso junto a fontes do mercado, Pantanal Tem sido vista por milhões de pessoas.

Na última semana, a novela alcançou 28,7 pontos de média de audiência, atingindo 35,5% da população, aproximadamente 76 milhões de indivíduos. Vale lembrar que esse número representa quem viu a novela por pelo menos um minuto no ar na televisão.

Nesta semana, por exemplo, a novela alcançou um novo recorde de audiência, de acordo com dados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, praça que serve de referência para o mercado publicitário. Foram 30,8 pontos no capítulo da última segunda-feira (9), índice considerado o melhor desempenho até aqui.

Pantanal deixa antecessora no horário comendo poeira e sobe a audiência da faixa

imagem-textoCom seu jeito misterioso, Juma Marruá é responsável por parte da audiência do público. Foto: Reprodução

No total, a média geral de Pantanal se aproxima dos 28 pontos, bem maior que os 22,3 da antecessora Um Lugar ao Sol, que ocupa a posição de pior média de audiência de uma novela das 9.  

A Globo aposta no romance de Juma e Jove (Jesuíta Barbosa) para conquistar mais o público. Nos próximos capítulos da novela dirigida por Rogério Gomes, a mulher-onça mostra que tem dias de gatinha, tanto que implora para que o namorado não insista em ir embora e fique com ela para sempre.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado