Pista quente

Além da Ilusão: Leônidas encontra a filha de Heloísa em campanha de sangue

Olívia descobre que foi adotada e decide ir atrás da mãe biológica


Leônidas pensativo em cena de Além da Ilusão
Leônidas desconfia de Olívia em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) promove uma campanha de doação de sangue para tentar encontrar a filha de Heloísa (Paloma Duarte). A iniciativa dá certo, Olívia (Débora Ozório) descobre que foi adotada e decide ir atrás de sua mãe biológica. 

O ex-tecelão promete à irmã de Violeta (Malu Galli) que irá encontrar a menina que lhe foi roubada dos braços assim que nasceu. Para isso, ele pede uma foto da criança. A costureira não tem, mas mostra uma sua de quando era pequena e conta que Clarinha nasceu muita parecida com ela, só que com os olhos azuis iguais aos de Matias (Antonio Calloni).

Na sequência, Leônidas vê uma foto de Olívia bebê e compara com a de Heloísa. Desconfiado, ele sugere a campanha de doação de sangue. Olívia descobre que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e eles são obrigados a confessar que ela foi adotada.

Em Além da Ilusão, Leônidas descobre quem é a filha de Heloísa

Além da Ilusão: Leônidas encontra a filha de Heloísa em campanha de sangue

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Leônidas tem a ideia de fazer uma campanha de doação de sangue para descobrir quem é a filha de Heloísa. Olívia descobre que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e eles confessam que ela foi adotada. O funcionário de Violeta prometeu à costureira que iria encontra a menina que lhe foi tomada dos braços assim que nasceu. Para isso, pede uma foto da criança à tia de Isadora (Larissa Manoela).

Como ela não teve tempo de tirar uma sequer, lhe mostra uma imagem sua de quando era bebê e diz que Clarinha nasceu muito parecida com ela, só que herdou os olhos azuis do pai. "Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", alega o amigo de Matias.

Dias depois, ele estará na casa de Fátima (Patrícia Pinho) e vê uma foto de Olívia quando criança. Sem que eles percebam, o ex-tecelão tira a foto da amada do bolso e compara as duas.

Impressionado com a semelhança, Leônidas pega o porta-retrato e guarda no bolso do seu paletó. Na sequência, o ex-estudante de medicina sugere uma campanha de doação de sangue na vila.

Quando o resultado sai, a operária descobre que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e pergunta se foi adotada. A dona de casa nega, mas se recusa a repetir o exame.

Já Benê (Claudio Jaborandy) confirma a história. O funcionário do engenho conta que a mãe biológica da menina não tinha condições financeiras de criá-la e a deixou a na porta da casa do casal. Olívia se emociona, diz que ama os pais pelo que fizeram, mas afirma que irá procurar a mulher.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado