Choque de realidade

Pantanal: Jove acusa Gustavo de ser pivô da separação dos pais e leva invertida

Psicólogo conta que Madeleine nunca traiu José Leôncio


Ator Jesuíta Barbosa, como Jove, com as mãos na cabeça em cena de Pantanal
Jove descobre verdade sobre separação dos pais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) questiona Gustavo (Caco Ciocler) sobre a separação dos pais. O psicanalista nega que Madeleine (Karine Teles) tenha traído José Leôncio (Marcos Palmeira), e diz que só foi buscá-la atendendo às cartas desesperadas que a loira escreveu narrando sua vida no Mato Grosso do Sul. 

De volta ao Rio de Janeiro, o herdeiro do peão acredita que o namorado da mãe foi responsável pelo fim do seu casamento com o pecuarista, e cobra satisfações sobre o que teria acontecido no passado. Jove quer entender o que levou o psicólogo a tirar Madeleine e o filho recém-nascido do Pantanal, se aproveitando de que José Leôncio não estava na fazenda.

Gustavo defenderá a filha de Mariana (Selma Egrei), alegando que ela nunca traiu o boiadeiro. Ele, ainda, confirma que a loira era louca pelo peão, e que usou o ex-namorado para esquecê-lo. Confira!

Em Pantanal, Gustavo acusa Madeleine de usá-lo para esquecer peão

Pantanal: Jove acusa Gustavo de ser pivô da separação dos pais e leva invertida

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove decide procurar Gustavo para ter uma conversa séria sobre ele e Madeleine. O fotógrafo questiona os motivos que levaram o namorado da mãe a tirá-la da fazenda com o filho recém-nascido nos braços. Para o rapaz, o psicanalista foi pivô da separação dos pais. O psicólogo não só nega como garante que a influencer nunca traiu o marido com ele. Pelo contrário, já que sempre foi louca pelo pai do filho dela.

Gustavo conta que só atendeu ao pedido da loira, indo até o Mato Grosso do Sul, depois de receber inúmeras cartas da filha de Antero (Leopoldo Pacheco) relatando a vida que levava e pedindo por socorro. O profissional da saúde abre seu coração a Jove, e confessa que foi usado por Madeleine para se livrar do marido. O herdeiro do boiadeiro se dará conta de que a versão da história contada pelo padrasto faz mais sentido, e decide não se deixar mais envenenar pela troca de ofensa dos pais.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado